Pular para o conteúdo principal

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas.
A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo.
Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um riozinho que tinha no fundo da fazenda, longe de tudo e de todos, tinha um dia todinho para fuder aquela bucetinha lindinha.
Levei ela para a água dei um banho e ali mesmo comecei a alisar a buceta dela, e pela primeira vez coloquei a língua em uma buceta, comecei a lamber, de inicio foi meio esquisito, mas depois foi ficando gostoso, lambia de leve para cima e para baixo, aquilo era muito bom, me deixou com uma tesão enorme, me queimava de vontade de enfiar a minha pica naquela buceta, mas não tinha pressa, fui chupando de leve, enfiava a língua na abertura e sentia aquele calor que começava pela língua e tomava conta do corpo inteiro, ate que não aguentei mais e gozei, gozei só chupando. Me lavei, tirei ela de dentro da agua e fui para um monte de pedra próximo, comecei a alisar para manter ela calma, coloquei o rabo dela do lado e subi no monte, me coloquei atrás dela e fui enfiando o pinto na buceta toda molhadinha de saliva, era maravilhoso, comecei um movimento vai e vem bem devagar, na tranquilidade, e aquilo foi me queimando por dentro, aquela buceta era maravilhosa, logo me enlouqueci, era demais, queria gozar de novo, mas não queria acabar com a festa. Logo a buceta começou a piscar, era e eu comecei a brincar, enfiava e tirava, quando piscava colocava a cabeça da pica na porta e deixava sentir o calor, não suportando mais comecei um movimento rápido de vai e vem e gozei naquela buceta, parecia que mais gozava, mais vontade de fudê eu tinha, fiquei naquilo enquanto a porra ia escorrendo eu tive a ideia de enfiar naquele cuzinho, mas já estava fraco, precisava de um descanso. Tomei um banho lavei a buceta cheia de porra e montei nela e fui para casa, onde consegui comer aquele cú e gozar dentro. Foi um dia de foda e gozo, e tezão.
Nunca esqueci aquela foda, repeti várias vezes e sempre foi gostoso demais.
Se alguém quiser manter contato, faço parte de um grupo de pessoas que pratica zoofilia com regularidade, se alguém se interessar pode mandar o contato pelo e-mail karlos4@sapo.pt (contato somente por este e-mail).





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v