Pular para o conteúdo principal

Conto - Sonho Realizado

Vou ser mais direto em meu relato, não gosto de escrever nem de ler, mas gosto muito do assunto. A muito tempo tinha um sonho, foder o cú de um bundão de cavalo. Coisa de tarado, sei lá, muitas punhetas soquei pensando nisto. Sei lá de onde tenho esta tara, sei que não podia ver um bundão de cavalo que ficava de pau duro.

Então finalmente realizei meu sonho, comprei um cavalo baio, com cola e crina negra, pelo bem lisinho com um bundão muito tesão. Moro em uma cidade de interior e consegui alugar um pasto e local para colocar meu tesão o que custa um bom dinheiro. Juntei uma grana para o cavalo, quando tinha, demorei a encontrar o local pra colocar ele, por que queria privacidade, depois que garanti o local, paguei vários meses sem ter o cavalo, até que encontrei, custou um pouco mais que pensava.

Eu não sou de muitos amigos nem badalação, decidi em realizar meu sonho, então fui juntando tudo para conseguir realizar.

Chegou o meu tesão, tive que me controlar, sabia que tinha que treinar ele primeiro. Comecei nos primeiros dias a escovação, claro que sempre me dedicava mesmo no traseiro enorme, fazia tudo de pau duro, só o cheiro já me fazia quase gozar. Nesta fase socava umas punhetas olhando seu cuzão. Fazia isto para ele ir se acostumando em me ser na situação.

Fui aumentando a liberdade com ele bem devagar, dia a dia, pouco a pouco. Meses com ele, só saia com ele na corda para deixar manso, com o trato todo dia, é que comecei a colocar a mão em seu cuzão. O primeiro dia soquei uma acariciando o cuzão enorme e redondo.

Passei por uma fase de todo dia acariciar seu cuzão e sua bunda. Depois comecei a gozar e a passar porra no cuzão...algum tempo depois fui metendo o dedo com porra nele. Meu cavalo tesudo foi se acostumando, ficando muito, muito manso.

Com um ano de cuidados todos os dias, pude fazer a primeira chupada do cuzão... já lavava seu cuzão a um bom tempo, ele estava acostumado, então quando dei a primeira lambida não estranhou nada. Caralho! Quase desmaiei, era como imaginava...como sempre desejei... não via a hora de foder aquele bundão, mas me controlava, não podia deixar todo o tesão traumatizar meu cavalo tesudo.

Tinha ficado muito intimo com ele, chegava direto em seu traseiro e podia meter a mão sem problema, depois de lavar seu cuzão, ficava chupando e fodendo com a língua, ele demonstrava que gostava da caricia. Comecei a notar que as vezes ficava de pau duro também, o que demonstrava que estava relaxado.

Então chegou o grande dia, já levava um banco e deixava atrás dele a um bom tempo. Naquele dia não aguentava mais, fiz todo o trato, escovei rápido, levei o cuzão, chupei, tirei a caça, subi no banco, contornei o cuzão com meu pau e finalmente meti bem no meio, foi escorregando para dentro sem muita resistência. Parei na metade e fiquei olhando meu pau enterrado no cuzão preto e redondo, senti o calor e meu pau ser todo agasalhado. Não deu para aguentar comecei a gozar tudo, senti minha porra competir por espaço lá dentro. Enterrei até o fundo e deixei meu pau gozando.

Meu cavalo tesudo ficou paradinho com o rabo para cima deixando eu acabar o serviço. Quando tirei, escorregou rápido para fora deixando a porra escorrer.  Foi a melhor que coisa que fiz na vida, não tenho dúvida, estava realizado.

Depois, lembro que limpei tudo com muito carinho, vez ou outra dava beijos no seu traseiro, cuzão e até em seus bagos enormes.

Depois da primeira, fodemos todos os dias seguintes que se passaram pelo menos uma semana a fio. Não vou mentir, este negócio de foder todo dia não tem como aguentar. Mas posso dizer que pelo menos umas três por semana vai.

Agora a coisa é muito intensa e intima, tem vez que nem lavo nada, o tesão é tanto que chego tirando a calça e sem muito rodeio subo no banco e meto meu pau com tudo até o fundo, sem limpar, sem lubrificar, seguro no traseiro e começo a bombear com força e fúria até gozar. Meu cavalão tesudo só levanta o rabo e deixa eu foder a vontade, muitas vezes batendo uma punheta com seu pauzão batendo na barriga.

Sou muito Feliz com minha relação e tenho comigo que terei que comprar um lugar para nós mais no interior, falta dinheiro ainda, quem saber uma herança pinte por ai, tenho outros irmãos mas mesmo dividindo dará uma boa grana quando minha velha partir, não estou desejando nada de mal para ela, mas é que nos últimos tempos ela anda doente e já é bem idosa. 

Por enquanto continuo com meu tesudo, cuidando com muito desejo e carinho, meu sonho realizado.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v