Pular para o conteúdo principal

Conto - Bad meu Amor - 2o Parte

Meu nome é Gilberto, me chamam de Gil. Dado a repercussão que deu minha história, várias perguntas e até críticas (que não vou relevar) vou contar um pouco mais sobre minha vida com Bad, meu Shar pei de 8 meses que hoje é o amor da minha vida. Contei no ultimo pedaço como foi sua iniciação aos 6 meses.

Depois de lá muita coisa rolou e nós ficamos muito, mas muito íntimos, porem ocorreu para mim um afastamento social que tenho até que tomar cuidado para não virar uma patologia psicológica, porem se querem saber, nunca fui tão feliz como sou hoje.

Tudo que faço e ganho é para cuidar de meu Bad, ele é meu companheiro, amante e namorado, porem continua sendo um cachorro, não quero que ele seja diferente, minha atração é por ele.

Recentemente li alguma coisa na internet de pessoas casando com animais, duvido que seu amor não leve a alguma relação sexual, mas isto é outra coisa.

Depois de sua iniciação, nossa relação era constante, tinha ocasiões que nós fudíamos quando saia para o trabalho, ao meio dia quando ia ver ele e claro um bom pedaço da noite.

Sempre tomei cuidado com sua saúde e possuo um bom veterinário, ele me questiona sobre o formato do cú do Bad que é estranho, mas diz estar tudo sadio e certo. Sei lá, acho que alguns cães podem ter uma anatomia anal igual a dele, não sinto que ele suspeite de algo, até por que quando levo no veterinário, dou um tempo em nossa relação para não deixar vestígios.

Sinto que Bad é muito feliz comigo, está sempre alegre e sempre a meu lado, acho que é muito submisso as vezes, não sei se ele se sente meio feminino, sempre me agradando, retribuindo a atenção que dou a ele.

Nosso sexo foi evoluindo muito, hoje adoro fuder ele de barriga para cima, como se fosse uma mulher, assim posso deitar de frente para ele e nossos rostos podem se lamber melhor. Deito por cima dele, coloco meus braços por baixo de seu corpo, fico apoiado com os cotovelos e joelhos e vou metendo vagarosamente com muito prazer em seu cú canino.

Bad gosta muito disto, ele tenta deixar seu rabo sempre para trás, eu até brinco, puxando ele para baixo mas ele levanta rapidinho.

Também gostamos de foder tipo galope, eu me coloco por baixo deitado e ele vem de frente e se senta na minha pica. Depois que enterro até o fundo bem devagar e com muito lubrificante, Bad fica paradinho sentado de perna aberta de frente para mim.

Com o tempo não fui aguentando ver ele ficar com seu batom para fora, comecei a socar punheta para ele, algumas vezes grudados ele chega a deixar ela dura a ponto que sair o caroço do final do pau do cachorro para fora. Fico batendo para ele até ele gozar com meu pau enterrado em seu cú, ele fica louco de tesão. 

Depois de um tempo não resisti e alem da punheta acabei colocando o enorme batom que neste estado fica do tamanho do meu pau na boca. Dou altas chupadas para ele, enquanto ele fica lambendo minha pica, geralmente faço isto após ter gozado no fundo no cú dele, fico batendo punheta até ele ficar doido e engrossar a pica, depois fico chupando até ele gozar.

Resisti um pouco em deixar ele gozar na minha boca, mas depois de pensar no que é meu prazer e minha tara, não tem por que eu não deixar ele ter este prazer. Em uma dessas lindas fodas eu então chupei até ele gozar, ele encheu minha boca de porra canina, safado, não consegui engoli no momento, mas depois de algumas comecei a ter coragem e engolir.

Vejo tudo sair em minhas fezes depois, sei que é meio nojento mas foi uma das perguntas que fizeram para mim. Se chupava a pica dele, se engolia a porra que ele gozava, não sei se não eram pergunta de mulheres, sei lá. Beleza, vivemos muito bem, fora dos olhares reprovadores do mundo, sei que Bad é muito feliz comigo e eu sou muito feliz com ele.

Dizem que esta tara é um desvio de personalidade, que o animal não tem como saber se sente bem, olha, se não gostasse ele não ficava com o pau duro e nem balançava o rabo para mim se oferecendo cada vez que vê minha pica... Os demais não sei, mas Bad tenho certeza que é muito feliz comigo.

Ultimamente estou ficando tarado por um cú de cavalo, um dia desses pude ver um cavalo de perto, minha nossa que vontade de cair de boca naquele cuzão lindo e redondo. Mas isto seria traição para meu Bad, mas deve ser muito tesão comer um bundão grande de cavalo metendo naquele cuzinho redondo.

Uma coisa interessante em nossa relação é que não sei se é por que o Bad é cachorro e isto é normal para eles, ele deixa eu ficar grudado com ele durante muito tempo, isto é, enterro minha pica em seu cú até o fundo e deixo lá, ele não se mexe, apenas se vira as vezes e lambe meu pau e seu cú, acho que ele gosta de ver minha pica dentro dele, sei lá.

A minha única preocupação mesmo hoje devido a amar tanto ele, é a idade, sei que um cão vive muito menos que uma pessoa, mas isto eu tenho que aceitar e já estou me preparando, vai chegar o momento que talvez ele esteja muito velho e terei que respeita-lo, quando chegar o momento pretendo comprar outro filhote e Bad poderá ensiná-lo a ter devoção por minha pica, acho até que será mais fácil do que foi com Bad.



Já vai assistindo tudo se tornando normal para ele, até que esteja idade correta para substituir Bad, mas hoje pensar nisto me dá até uma tristeza será muito difícil para mim pois eu o amo de verdade e sei que nenhuma pessoa consegue me dar o prazer que ele consegue me oferecer.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v