Pular para o conteúdo principal

Conto - Esposa chapeuzinho vermelho.

Estava na net e vi fantasias sex, na hora imaginei minha esposa em uma delas, que no caso seria a chapeuzinho vermelho; não perdi tempo, comprei, dei de presente a ela, me olhou, e disse; au au lobo mau, vai me comer? respondi, que trés lobos maus iriam come-la, perdida no jardim, disse que havia gostado da idéia; ficamos a semana inteira fantasiando e eu mandando fotos de chapeuzinho vermelho dando ao lobo mau(foto); no sábado saímos para janta, tomamos um vinho e na volta, já alegres e o tesão a mil, ela tirou meu pau para fora da calça e chupou até chegarmos em casa; ela desceu e entrou, quando eu estava entrando,ela sai do quarto, vestida de chapeuzinho vermelho, muito sex e gostosa e diz que vai passear no jardim, mais do que rápido, chamei os cães coloquei as guias e prendi, pois se os dois estiverem soltos, brigam; meu pau já estava duro como pedra; fui em direção do jardim atrás da casa, ela olhou para mim e disse, acho que aqui não tem lobo mau e foi ficando de 4, voltei e soltei o cão menor e vim guiando, quando chegou perto soltei, ele foi em direção dela, fez tipo uma corte, rodeou, abaixou em sua frente, todo alegre, foi para trás e subiu, começou a bombar, que já na segunda bombada, ele segurou forte e puxou ela contra ele, isso já entendido que tinha acertado e enterrado o pau todinho nela, arrancando um gemido, de ai amor, e os movimentos começaram a ser rápidos e ritmados, arrancando gemidos, a cada estocada, de ai aia ai ai, e em segundos minha esposa solta um hummmmmmmmmm, estava gozando e ele tb começou a diminuir o ritmo, ela solta um aiiiii e puxa o corpo para frente e debruça ao chão, segundos depois ela levanta a cabeça e diz;amor gozei gostoso, mas não aguentei o nó, ele está latejando dentro, está bom demais, eu disse que iria tira-lo e depois soltar o outro, ela respondeu que queria se restabelecer; eu retirei ele de cima dela, onde saiu aquele pauzão vermelho(foto), ele até tinha dificuldade em andar, com aquele pau balançando, prendi e vim guiando o outro quando vejo ela indo para outro lado do jardim, dizendo que daquele lado não havia lobo mau e ficou de 4 , eu soltei o cão que foi em sua direção, colocou a pata sobre ela e não subiu (ele é menos atrevido que o outro) eu fui e dei uns tapinhas na bunda dela, pedindo para ele subir, que na terceira vez ele subiu, ela afastou um pouco a bunda e esfregou no pau onde ele começou a bombar sem acertar ela foi com a mão e pegou no pau dele guiando, ele começou a bombar na mão dela, e quando acertou, fez aquele movimento de pegada forte e o puxão contra seu pau, fazendo luciana gemer um aiiiiii, pois o pau quando entrou já estava meio inchado, e o nó também, ela gemia humm hummm, já mordendo os lábios, ela dá um salto para frente dizendo, amor tentei, tentei, mais não dá para aguentar o nó, mais o pau dele é uma delicia emais grosso que o outro e lateja mais gostoso, eu vou na sua frente e coloco o pau em sua boca, ela engole ele todinho e rebola no pau do cão e sinto ela começar a gozar, solta meu pau e debruça, eu digo que vou tirar o cão, ela diz que não, estava muito gostoso,eu digo que ela tem que satisfazer o outro que já está restabelecido, ela concorda e eu retiro o cão, o pau bem maior que o outro(foto), guio ele até prende-lo, ela levanta e vai para outra parte do jardim e diz; lobo mau, cadê vc, lobo mau, eu solto o cão ele vai e sobe sem qualquer ajuda e vai bombando e acerta ela geme, e dessa vez ela fica alguns instantes engatada.



nele.pedroeluciana67@outlook.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v