Pular para o conteúdo principal

Conto - Comendo a buceta da vaca Princesa ...

Boa noite gostosos de plantão,estou com fogo no rabo e no cio e eu quero dar para cada um de vocês,beleza ? Eu tenho um rabo de dar inveja a qualquer mulher,até eu mesmo acho o meu rabo gostoso,ele é enorme,gigantesco,mas hoje eu vou contar pra vocês algumas coisas que andou acontecendo por aqui !!! Bom vamos ao conto !!!!!

Meu pai e minha mãe mexem com gado leiteiro , eu estava passeando por uma das fazenda e fui até um dos currais,onde estava o gado,não tinha visto caseiro nenhum,mas as vacas estavam lá,algumas deitadas,outras em pé comendo sem parar,fui andando,passei pela sala de ordenha,passei pelo bezerreiro,passei pela maternidade (onde as vacas dão cria) ,e cheguei na outra parte do curral onde tinha vaca também,olhei pra parte de dentro e ví um caseiro lá com uma vaca holandesa toda preta e a bezerra dela amarrada perto que o meu pai tem,eu tirei os sapatos para não fazer barulho,e fui chegando devagar para asssustar o caseiro,o gado do meu pai é muito manso,então ele não teve nem o trabalho de amarrar as pernas da vaca,ele desceu a calça,olhou para trás pra ver se não tinha ninguém,no momento que eu percebi que ele iria olhar pra trás eu escondi,e ele não conseguiu me ver,então ele sacudiu o pinto,dava pra ouvir o barulho do pinto acertando a mão dele,na hora que o pinto dele estava bem duro,ele levantou o rabo da vaca,deu um tapa na garupa dela,apertou a perereca dela,apertou a bucetona dela,que deu até gosto de ver,ela nem se quer mexia,estava comendo ração feito uma afobada,nasceu no dia da fome,não parava de comer nem um minuto,e ele lá apertando a buceta dela,ele subiu em um lugar,e meteu o pinto na perereca da Princesa (a vaca chama Princesa),ficou mais ou menos 3 minutos,e eu me escondi,pois ele poderia virar a qualquer momento,e poderia me ver,e eu queria assutá-lo,de qualquer maneira ele iria assustar,pois ele estava comendo uma vaca do meu pai e eu estava ali vendo e eu poderia contar isso pro meu pai,e o meu pai mandaria ele embora no mesmo dia,sem choro e sem vela,eu pensei em fazer uma sacanagem danada com ele,e pensei em contar para o meu pai,mas eu fiquei mais tempo lá escondido,enquanto ele mandava brasa na buceta da Princesa,e comia com gosto aquela vaca holandesa,eu fiquei lá esperando e saí ... Eu estava sem sapatos,entrei sem ele perceber,mas ele estava desconfiado,pois ele estava fazendo coisa errada,sempre é assim,quando faz uma coisa errada fica ressabiado,então eu me aproximei e dei um tapa de leve nas costas dele,e para o meu espanto ele continuou lá metendo na vaca,comeu a buceta dela até gozar,eu disse pra ele que achei que ele iria se assustar comigo,pois ele estava comendo uma das vacas da fazenda,e ele disse que não estava nenhum pouco preocupado comigo,mas se fosse o meu pai,ou então a minha mãe lá,ele estaria encrencado,ele olhava para trás para ver se era a minha mãe ou se era o meu pai,então eu disse novamente,que se fosse um dos dois,não daria tempo dele ter visto e estaria encrencado,mesmo tomando todo cuidado.
Eu sou totalmente passivo,nunca fiquei com mulher nenhuma,e com um rabo gigantesco e gostoso igual ao meu eu não vou procurar mulher nunca,os homens que me procuram,e não me arrependo,eu pego muitos homens,mas sempre uso camisinha,sem camisinha não rola ... mas na vida , aparece curiosidade , não é mesmo ? Então eu disse para o caseiro,se eu poderia enfiar na perereca dela ... Ele não fez sinal nenhum , mas disse que quando a fazenda estava vazia,comia ou uma vaca ou outro,mas sempre com a fazenda vazia,meu pai viaja muito pra comprar gado,e as vezes leva a minha mãe,então ele disse que aproveitava para comer as vacas.
Eu subi no engradado então,abaixei a minha calça comprida,morri de frio,mas abaixei a minha calça comprida,e meti na vaca,aquela buceta grande,meti e não cheguei a gozar,larguei ela pra lá,e fui atentar o caseiro,ele estava olhando tudo aquilo com um sorriso sacana,fazendo gesto de negação com o rosto,balançando o rosto de um lado para o outro,eu percebi isso tudo,então antes de me vestir,eu me enclinei pra frente,e arrebitei a minha bunda gigantesca pra cima,cruzando as minhas pernas grossas e gostosas,ele chegou perto de mim,passou a mão com vontade na minha bunda,só dele ter feito isso,eu já me abri inteirinha pra ele meter,ele então segurou a minha cintura com as duas mãos,deu uma apertada em mim,e eu não aguentei e gemi muito forte,ele disse :
- Hhhhmmm a vaca está no estromensal (cio),e os touros não estão dando conta,eu vou resolver isso agora.
Ele é um pouco feio,mas homem pra mim,não existe homem feio,existe homem que precisa de carinho,então,no coração de uma mãe,sempre cabe mais um,e é assim pessoal,se eu quiser dar para o homem,e ele quiser me comer,EU VOU DAR MESMO.Eu só não podia dar pra ele ali,pois alguém poderia chegar e pegar a gente no maio esfrega,e isso daria uma merda danada.
Antes de ir com ele para as baias,eu perguntei se ele tinha camisinha por perto,e ele disse que só tinha na casa dele,então eu fui pra casa dele e depois a gente foi para a baia,onde eu já cansei de dar,já dei no curral também,mas eu levei ele pra lá,fehcei tirei o trinco de fora da porta e da janela e levei ele pra dentro,tranquei por dentro com o trinco da janela e da porta,da parte de dentro.
Ele foi tirando a calça ficando com o piru de fora,já bem duro,muito duro,eu assentei devagar,e fiquei levantando e assentando o meu rabo no pau dele,o pinto dele entrava e saia,entrava e saia,quando eu relaxei,deixei ele entrar todinho,o pinto dele não era tão grande assim,então eu comecei a cavalgar no pau dele,quando ele falou que iria gozar,eu fiquei de quatro,e abaixei o meu tórax,ficando com a minha bunda suber empinada,ele meteu mais,ficou metendo em mim,ficou metendo em mim desse jeito por bastante tempo,depois ele me abraçou,e ficou em cima de mim,me comeu igual touro come vaca.
Na medida que ele ia me comendo,ele ia me chamando de tudo quanto é nome,me chamava de Princesa,de puta,de vaca,de égua,e eu gemendo sem parar,quando eu comecei a gritar freneticamente,ele não aguentou e gozou no meu rabo !!!!!!!!
Isso aconteceu nesse mês meus queridos,espero que gostem do conto,boa noite pra vocês :D




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v