Pular para o conteúdo principal

Conto - Triangulo Amoroso

Ola, sou homem , 34 anos, e sou do interior de paraná. Quero exclamar que não gay, nada contra, mais gosto de mulheres.

Terminei um namora de 3 anos fazem 1 ano e meio, e nunca avia tido uma experiência com zoo, até que um dia minha ex namorada e eu vimos por acidente um vídeo de zoo na internet, um vídeo que amigos mandam por e-mail , com titulo nada a ver e ela do meu lado abri para ver. O vídeo se tratava de uma mulher por sinal linda e com corpo lindo, transando com boxer (cão de porte médio) aquilo foi meio esquisito, e fiquei envergonhado em um primeiro momento, quis deligar rapidamente pois mina ex namorada estava do lado, mais para minha surpresa ela disse : “espera deixa eu ver isso…”. e ficou um pouco vermelha e disse que não imaginava que avia mulheres que faziam isso e tal… Em seguida desliguei o computador e já estávamos na cama, e claro o assunto veio a tona, conversamos sobre a assunto, oque cada achava sobre aquilo, mais é claro ela já estava com tesão, e comecei a brincar com ela sobre o vídeo dizendo para ela falar a verdade que avia transado com um cão e tal. 

Em determinado momento ela se abriu, dizendo que na verdade avia perdido a virgindade com um cão da família a muito tempo, hj ela esta com 32 anos e que isso avia acontecido quando tinha 17, e aquilo se tornou um abito para ela, com frequência por um bom período de tempo da vida dela avia praticado sexo com o cão. Vi que ela contou essa historia bastante envergonhada e com medo do meu julgamento, mais na verdade ela falando tudo aquilo, me deixou com muito tesão rsrs… no outro dia fui ao trabalho normalmente e não parava de pensar naquilo, passei em pet na volta para casa e comprei um filhote de pastor belga, que na verdade já avia dias que estava querendo um cachorro para ter em casa, pois sou representante comercial e passo as vezes a semana fora, e queria ter um animal de guarda em casa. Quando cheguei com o cão em casa ela olhou para mim e sorriu, e com tom safado disse: vc é foda mesmo, quer me ver grudada com o cão né…” . Claro que queria estava com muito tesão, esse cão eu o peguei já com 4 meses de vida, nos o tratamos super bem e ela brincava com ele desde pequeno, conforme os meses foram passando ele cresceu e nos sempre falávamos quando iriamos fazer amor com ele. Ele já tinha uns nove meses e um dia cheguei em casa no meio da tarde, erá uma sexta feira ela estava de quatro engata com o “nego”, a primeira vista levei uma baita susto e fiquei meio sem oque dizer, ela logo disse venha amor me ajuda, cheguei próximo dela ela abriu o zíper da minha calça, meu pênis já estava completamente duro e babado, ela o colocou na boca e chupava sem parar, gemendo muito e chupando o meu pênis e fazia força para manter inclinada pois usava a outra mão para segurar o rabo do nego para que ele não saísse de dentro dela, eu a ajudei me sentando no sofá e ela mamando meu pênis sem para um minuto, sem duvida ela estava tendo vários orgasmos e muito feliz rsrs, de repente o nego consegue de sair dela e aquilo foi impressionante, muita porra saiu de sua buceta toda vermelha de tanto fuder com o cão, e malvado do nego tinha um pênis enorme, ela mais que depressa me disse que era minha vez, então ela se deitou no chão por baixo do nego e começou a chupar o pênis do cão, e eu mais que de pressa penetrei o meu pênis na sua buceta todo melada, aquilo me levou a loucura, e fudemos os três por mais um bom tempo, depois de eu gozar da boca dela fomos tomar um banho, aquela imagem não saia da minha cabeça e me deixou com muito tesão, transamos mais uma vez no banho e ela exausta desmaiou em nossa cama. 

Depois disso sempre fazíamos sexo a três, eu , ela e o nego … aquilo foi umas das maiores experiências e melhor que já tive com sexo.. . ficamos juntos por mais 2 anos, depois ela teve de se mudar para Austrália com seus pais infelizmente não pude acompanha-la, mais ela me pediu o nego de presente e eu claro dei… ele ainda continua por aqui em uma chácara da família dela, mais nunca mais o vi…
Depois disso nunca mais encontrei uma mulher com esse mesmo gosto, pois o assunto é um tanto taboo, e complicado de chegar nele, somente pela internet. Gostaria muito de conhecer mulheres interessada nesse assunto, de preferencia do parana é claro… meu primeiro conto naõ sei como me sai… espero que gostem, pois tenho varias historias com minha ex. abraço a todos.

Texas.sergio@yahoo.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v