Pular para o conteúdo principal

Conto - Agora não tem mais jeito.

Se você não curte Zoofilia, pare de ler meu conto agora mesmo. O que vou contar aconteceu e gostaria de respeito.

Me chamo Alex, trabalho em um Haras de cavalos de raça, treinados para Hipismo. Sempre gostei mais de animais do que de gente, isto posso afirmar, por isto acabei sempre trabalhando com animais, antes fui treinador de cães até começar no Haras, cursei zootecnia, e fui subindo nas funções.

Sempre respeitei os animais e confesso que quando ouvia falar em gente que acabava transando com eles, ficava enojado e até bravo, uma bestialidade contra eles. Até que um belo dia, sem querer, sem pretensão, chegou no Haras um cavalo novo, um garanhão de três anos, era um belo animal de cor baia, suas crinas eram douradas, muito forte, musculoso, um enorme trazeiro, suas coxas eram torneadas e suas nádegas era igual a de uma mulher bem dotada. Não sei o que aconteceu comigo, fiquei excitado, nervoso, não pude nem chegar perto dele, meu pau ficou duro, saí do local e fui tentar entender o que estava acontecendo comigo. Nunca tinha passado por situação assim, mas o fato é que aquele cavalo me deixou com um tesão inexplicável.

Tentei evitar ele nos dias que se passaram, mas não teve jeito, uma hora tive que manusear ele. Tentei ficar sozinho, para não ser constrangido por partes do corpo que não conseguia controlar. Peguei o garanhão com cuidado e comecei a passar a mão em seu pescoço e queixo para acalmar e ficar amigo dele, não consegui me controlar, seu pelo era muito macio, seus músculos e calor fizeram meu pau ficar duro feito pedra. O bichão percebeu minha excitação, sentiu o cheiro sei lá, começou a cavar com as patas dianteiras e a abaixar a cabeça bufando, olhei por baixo dele e seu pau começou a ficar duro também.

Balancei a cabeça e saí do lugar, estava enlouquecendo, lavei o rosto com água fria, tentei me acalmar um pouco e voltei para lá. Ele estava me esperando, levantou o rabo e me mostrou seu bundão enorme, seu pau começou a ficar duro e a sair. Fui até ele, comecei a acariciar seu corpo e deslizei minha mão até seu trazeiro, quando olhei o enorme cuzão, redondo, saliente feito uma rosca de cor negra, meu pau parecia que iria explodir. Levei a mão com cuidado, estava hipnotizado, quando toquei no seu cuzão macio, senti a textura, o calor, tanto eu quanto ele começamos a gozar enlouquecidos. O garanhão começou a bufar, escavando com as patas dianteiras e batendo seu enorme pau na barriga enquanto expirava jatos de porra em seu peito. Dentro de minha calça era um mar de porra, minha cueca ficou lavada de tanto que gozei. Peguei uma escova e comecei a escovar seu pelo, estava muito quente, arrepiado, enquanto eu escovava ele olhava para trás para mim ainda com o rabo empinado. Levei a mão em seu queixo e conversei com ele bem baixinho - O garotão gosta de dar este bundão?!!! - claro que ele não me respondeu nada, mas continuou excitado.

Naquele dia em casa, tentei entender o que tinha acontecido e comecei a pesquisar na internet se isto era possível. Um cavalo poderia gostar de sexo anal? Poderia um cavalo macho sentir tesão em ser penetrado? Achei um monte de coisa sobre Zoofilia, coisas absurdas, tudo muita tara e pouca paixão, mas em alguns sites encontrei relatos de contos que falavam de animais machos que tinham se oferecido, que tinham aprendidos a serem passivos. Alguns invenção com certeza, mas alguns pareciam muito reais.

Não sei o que acontecerá daqui para frente, mas sou obrigado a confessar que estou completamente apaixonado por este garanhão, que por enquanto não revelarei seu nome.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v