Pular para o conteúdo principal

Conto - São Bernardo me comeu

Somente leia se curtir Zoo, caso não curta visite outro tipo de conto* O relato abaixo é real ocorreu por volta de 4 anos atrás… 

Morava em um lote onde tinham 2 casas, muro alto e 1 imenso São Bernardo de aparência bem dócil. Os donos quase nunca ficavam em casa saiam muito cedo e voltavam lá pelas tantas da noite pois trabalhavam muito… Eu sempre gostei muito de animais já no primeiro dia que havia mudado para lá me aproximei dele com certo receio mas ele demonstrou ser muito amigável, ao chegar próximo a seu canil ele ficou muito agitado como se quisesse sair, nesse momento temi pois era um animal muito grande parecia um bezerro no porte uns minutos após ficar olhando para ele correr pra lá e pra cá, levei a mão em sua cabeça; o mesmo ficou muito feliz e lambia, brincava como se fosse um cachorro bem pequenino… Finalmente tive coragem e soltei o Rex, correu por todo o espaço que havia muito feliz, logo pensei… como vou por esse bicho no canil novamente, entrei em casa e peguei um pedaço de pão e o chamei, Rex veio todo feliz mas nesse momento ocorreu algo inusitado… Ele deu uma lambida muito forte em minha coxa que me deixou extremamente excitado, senti um misto de nojo e um tesão infernal dentro de mim, tremia de tanto tesão. Joguei o pão dentro do canil e ele entrou logo fechei e fui para dentro de casa, tomei um banho e fiquei pensando no ocorrido, deitei e tentei dormir mas o tesão era tanto que não conseguia. Naquele dia tive o “azar” dos donos não …
voltarem pra casa já eram 2 da manhã eu estava desorientado de tanto tesão sem saber o que fazer, até que resolvi ir la novamente com as luzes desligadas somente com o auxílio da luz do celular cheguei lá e ele se levantou e veio alegremente me ver, só que estava com o pau vermelhão pra fora. Vi aquilo e tive uma ideia louca… Abri o portão e de cara ele me lambeu as pernas e começou a me cheirar, quase gozei ao fazer isso. O levei para casa e fechei a porta com um misto de medo e tesão, mas naquele momento estava tão excitado que nem pensava em nada só queria ver o que ele tinha ali embaixo.. Comecei a fazer carinho em sua barriga e notei que ele nem sequer importava ou ficava bravo, resolvi descer a mão um pouco e toquei o pênis dele que logo ficou muito duro. Nesse momento arranquei minha bermuda num ato de loucura e Rex começou a me lamber, só que entre as lambidas ele desceu a língua em meu cú, perdi totalmente a noção de certo e errado fui ate o quarto e peguei um gel lubrificante passei no anus e fiquei de quatro em sua frente, Rex começou a lamber meu anus, tentava parar mas o tesão não deixava, puxei Rex para cima de mim, ele visivelmente agitado começou a movimentar o quadril tentando penetrar, levei a mão e acertei o pênis dele no meu cú o pênis dele entrou de uma só vez , começou a bombar freneticamente me segurando pela cintura passado um minuto aproximadamente senti uma TORA descomunal dentro de meu anus, começou a inchar cada vez mais e ele bombando com toda força …



PARTICIPE DE NOSSA PESQUISA

Preencha o formulário do link abaixo (Não se preocupe, não existe forma de você ser localizado e não é necessário se identificar):

Pesquisa sobre Zoofilia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v