Pular para o conteúdo principal

Conto - Minha primeira cadela

Ola estou aqui novamente para relatar minha primeira transa com uma cadelinha muito meiga e amiga,sempre tive essa tara porem oportunidades foram pouca e mau sucedidas ,já transei com diversos tipos de animais na adolescência no interior do nordeste em visitas aos familiares porem sempre ficava muito excitado ao ver os cachorro cobrindo as cadelas e não sabia o porque de tanta tara ,só depois de alguns tempo foi que a ficha caiu,.poucos meses atras morra só em uma kit em algum lugar do distrito federal certa vez ao vir da academia avistei uma cadela de porte pequeno muito dolce e saúdavel então meu desejo reacendeu ,.me aproximei dela, ela se agachou e eu fiz carinho nela,prontamente ela aceitou facíl,mais que depreça foi em casa pequei alguns petiscos e foi ao encontro dela,consegui levála ate meu prédio subie com ela já totalmente excitado dei um banho nela pois estava um pouco suja,então comecei a acaríciala ela prontamente respondendo todos meus carinho eu ja pelado de pau duro e ela lambia meu cacete que latejava de tanto tesão,comecei passar a mao na chota apertada dela mau cabia um dedo de tao apertado tentei enlarguecer aquela jota mais sem muito sucerso,então fiquei so passando meu pau na xota quente ate gozar,gozei umas tres vezes ,depois disso ja tarde da noite decie com ela e a deixei ir embora ,.fiquei muitos dias sem ve-lá mais sempre na esperança de encontrala,um certo dia ao volta da academia avistei, estava no cio com a xota muito grande sendo persequida por muitos cachorros fiquei louco de tesão sem pensar corrie em sua direção e a chamei mais que depreça ela vei correndo pulando em mim tal foi meu dezespeiro que peguei ela no colo pra nao da chances dela querer fugir com os cachorros que a seguiam,sua xota estava enorme ,ao parsar proximo a um predio em construção ouvir um cara gritar “ESTA LEVANDO PRA COMER EM CASA” fiquei morto de vergonha sem olhar pra traz mais que depresa foi pro meu predio com aquela cadela nos meus braços pois e de porte pequeno mais um pouco pesada ,o cara insistia em falar “esta levando pra comer em casa”! bom eu pensei se ele fala isso e porque ele ja uso desse truque também com alguma cadela,ele também curte. Subie com ela já louco de tesão e com muita vergonha do vexame ,ao chegar na minha kit tirei a roupa ela dava pulos abanava o rabo eu me agachei e ela ja vei lamber meu pau ,quando olhei pra xota dela estava abrindo e fechando escorria um liquido incolor sem demora metie meus dois dedos maiores naquela xota que entrou facil,alarguei mais um pouco e lambuzei meu casete de oléo coloquei ela na minha cama e comecei força meu casete naquela xota gostosa, entrou com muita dificuldade mais consegui fode-la ,foi incrível ver aquela xota vermelha inchada totalmente esbugalhada com meu casete dentro bombei varia vezes de todas as posições possíveis ela gozava muito no meu casete enquanto isso ouvia os cachorros que a perseguia latindo na rua enfrente ao prédio porque eles sabiam que ela tinha entrado no prédio comigo e sentiam o cheiro do cio dela ,fodi aquela cadela até gozar umas trés vezes ,fiquei com ela a noite toda e o dia seguinte fodendo aquela xota maravilhosa ,matei minha tara e desejo em foder uma cadela, depois desse dia supreendentimente todos os dias ela vinha no meu predio pois eu estava alimentando ela pra que acontecesse exatamente isso ela aprender o caminho e não precisar eu ir atrás dela ,quando eu abria a portaria do prédio ela ja entrava correndo e subindo a escada ,adoro essa cadela ,ficamos muitos próximo,e cuido dela sempre com muito carinho,infelizmente mudei de setor esta difícil de reave-la, porem estou muito contente pois onde moro agora tem duas cadela de porte grande muito docíl e já estou fazendo contato com as duas ,comem em minha mão pulam em mim,aliso barriga,rabo ,cabeça,e elas não reclamo estão muito a vontade comigo todos os dias quando chego do trabalho ja estão me esperando pra ser alimentadas,acho eu que em poucos dias estarão entrando no cio ,concértesa irao da pra mim em poucos dias,tenho local só meu e posso ficar a vontade com elas .vai ser fodas inesquecíveis com certeza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v