Pular para o conteúdo principal

Conto - Cadela e Ovelha no Cio e Eu… Adivinha o Que Deu

Cheguei no sitio sabado de manhã, e comecei a descarregar as coisas que levei pra fazer um churrasco, enquanto estou fazendo isso, a uns cinco metros dali estava a cadela na corrente, e tres cães tentando transar com ela, um era médio e dois pequenos, mais nem um alcançava a xana dela, que estava inchada e rosada como um pêssego partido ao meio, ela estava com tanta vontade de dar, que chegava a se abaixar pra ficar da altura do cão, mas mesmo assim não dava pé.



Chamei o caseiro e mandei tirar os cães dali, pois logo chegaria visita, ele levo-os e os amarrou no galpão, para de noite leva-los pra outro lugar.
Depois disso eu o caseiro fomos arrumar um canteiro que as aves haviam revirado todo, enquanto estava-mos ali fazendo o trabalho, chegou até a nós uma ovelha, e ficou cheirando a gente e se encostando em nós, meu sogro chegou perto e disse: eeeh alguem anda comendo essa ovelha, pra ela ficar se esfregando assim, só pode ser, e eu falei eu tambem acho, apontando pro caseiro, e caimos todos na gargalhadaTerminamos o canteiro e ficamos só eu e o caseiro ali sentados na grama conversando, e a ovelha continuava a nos rodear, eu disse a ele, passe a mão na bunda dela, pra ver a reação, se ela ficar parada é porque está no cio, não deu outra, ela chegava a abanar o rabinho de contente e não saia dali.
Pensei com meus botões: duas femeas no cio com vontade de dar, e cheio de gente no sitio, e eu não posso fazer nada. Passei o resto do dia pensando, o que fazer pra ficar no sitio sozinho com elas pra ver no que vai dar.
Domingo de manha eu levanto, tomo café e digo pra mulher : vou andar de bike e só volto a tarde, to levando dinheiro e vou comer no caminho. Fui direto pro sitio, cheguei lá e o caseiro já havia saido, e lá estavam denovo os tres cães do dia anterior tentando fuder a cadela, fiquei olhando enquanto descansava e pensava, já havia bulinado ela muitas vezes com os dedos, mais sempre que tentava meter não conseguia, pois ela não estava no cio e só conseguia meter a cabeça do pau, era muito apertada.
Bom hoje será meu dia, espantei os cães, peguei a cadela levei pro banheiro e dei um banho caprichado, e enquanto lavava fiquei massageando a xana dela, que nessa hora só faltava rebolar, enxuguei-a bem e deixei ela deitada no tapete e fui tomar banho. Sai do banheiro pelado e quando ela me viu já levantou e veio me cheirar, parece que já sabia o que ia acontecer, só bati com a mão no sofá e disse vem, ela pulou no sofá e começou a lamber meu pau, enquanto ela lambia eu passava o dedo com cuspe na xana dela, quando já tava no ponto virei a trazeira dela pra mim, fiquei com um pé no chão e outro no sofá, dava a altura certinha, dei um cuspida no cabeçudo esfreguei e encaixei na entrada da buceta; Quando ela sentiu o calor do pau na buceta, chegou a empinar a bunda e empurrar o corpo pra tras de encontro ao pau , que foi entrando bem devagar, botei até a metade e fiquei num vai e vem gostoso , sentindo o calor e as contrações que aquela buceta fazia no meu pau, tirava quase tudo e botava denovo, e ela ficava paradinha de boca aberta com a lingua de fora, e cabeça virada pro lado olhando pra pra mim como quem diz, mete, mete ai que eu to gostando.
Fui metendo mais e quando tento meter o pau todo, tinha mais um musculo na bucetinha dela que apertava o pau, nesse momento ela abriu mais as pernas se ajeitando e o pau foi entrando todo. Agora eu metia e tirava até a metade e metia denovo, encostando os bagos na bunda dela, que delicia de buceta bem quentinha, dei uma parada pra não gozar e fiquei com o pau latejando dentro dela, comecei a bombar mais rapido como o cão faz, e senti ela mexer com as patas traseiras como se estivesse dançando, senti que ela iria gozar e meti mais forte e mais rapido o pau todo dentro dela, não aguentei muito tempo e começei a gozar uhhhhhh cheguei a gemer de tesão.
Continuei metendo até sair toda a porra dentro dela, e ela continuava parada do mesmo modo que antes, só curtindo. Quando tirei o pau ela se virou pra mim e, confesso pra voces que nunca tinha visto aquilo antes, ela veio direto no meu pau começou a lamber com uma voracidade e rapides e enquanto lambia, batia com as patas dianteiras alternadamente no sofá e com a cauda no encosto e no braço do sofá, parecia um helicoptero, nunca tinha visto ela tão contente, lambeu até aquela ultima gotinha que sempre fica na cueca kkkkkkFui me lavar e ela atras de mim tentando me lamber, só digo uma coisa pra quem ainda não fudeu uma cadela, véio é muito bom, principalmente quando ela é virgem como a minha era.


Sai dali e fui fazer umas coisas, depois de uma hora e meia voltei pra casa e, chamo a cadela pra dar mais uma foda gostosa,pois já estava de pau duro denovo, chamei chamei e nada, havia deixado ela solta e ela sumiu, sempre foi muito fujona, andei até na porteira e gritei assoviei e não encontrei-a, mais que caralho vim pensando em dar umas tres fodas e só consigo uma, desisti de procurar mais me lembrei de sabadoPera aimeu… a ovelha tambem esta afim de dar, pois tambem esta no cio, fui até ao galpão peguei ração e chamei e as ovelhas vieram na hora, boteia a que estava no cio querendo pau, pra dentro do cercado, coloquei o tablado no chão pra ficar na altura certa, pus a ração em cima e ela foi comer, e eu fiquei bulinando ela enquanto ela comia, eu enfiava o dedo e ela mexia toco da cola pra lá e pra cá, deixei ela com muita vontade. Tirei o calção, passei oleo de oliva no pau, e fiquei esfregando na buceta, quando botei na entrada ela parou de comer levantou a cabeça e virou pra mim, ficou olhando e eu fui enfiando a cabeça do pau, e fiquei ali brincando com a ponta do pau dentro ela gostou pois continuo parada e rabo mexendo, fui metendo mais um pouco e mais um pouco já estava na metade, eu gostando e ela também pois continuava parada e só mexia a cauda.

Já que ela estava gostando segurei ela com as mãos nas ancas, e tentei empurrar o pau todo, quando ela sentiu o resto do pau querendo entrar, ela deu uma arcada nas costas pra cima, e eu fiquei parado grudado nela esperando, ela foi descendo as costas e botando a bunda pra tras e meu pau foi até o talo, sentia ela contrair a buceta a cada estocada que eu dava bem lentamente, e que buceta quente. Fui metendo mais rápido e ela fazia uns movimentos com o corpo igual ao que a gente faz quando dá um expirro, se tremia toda, mais muito rapido , ai eu notei que o pau já deslizava bem mais fácil, ela havia gozado antes de mim. ah é sua puta tu já gozou , meti mais e mais rapido igual o carneiro, pau e pau até bater com as bolas na bunda quente num vai e vem delicioso mais não aquentei muito não e acabei dando outra baita gozada, e ela tambem gozou denovo pois voltou a fazer o mesmo movimento de antes.
Bem amigos…. tive um domingo que todos que curtem zoofilia gostaria de ter, fodi duas bucetinha animal no mesmo dia, a cadela foi a primeira vez e a ovelha já é minha companheira de fodas de outro conto.
Se voce não curte zoofilia não deveria ter lido, pois se leu e ainda comentar, estará assinando seu atestado de idiota….Tenho dito….
Pra pau duro não tem buceta inchada nem cú cabeludo rsrsrsrsrss…




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v