Pular para o conteúdo principal

Artigo - Zoofilia



Zoofilia, do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal. Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano.

Enquanto a zoofilia é legal em alguns países, não é explicitamente aceita, e na maioria dos países atos sexuais com animais são ilegais, sob as leis de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza. Há pessoas que não veem a zoofilia como antiético desde que não haja dano ou crueldade contra o animal, mas esta visão não é largamente compartilhada, pois a maioria defende que os animais, assim como as crianças, não são capazes de consentir emocionalmente tal ato.



Teorias Psicológicas

Algumas leituras da Psicologia, fundamentada na Teoria Freudiana, classificam a Zoofilia como um transtorno da sexualidade humana. A Classificação Internacional de Doenças (CID-10), na categoria F65.8 (Outros Transtornos de Ordem Sexual) aborda a bestialidade. Nas leituras tradicionais a zoofilia é considerada como uma perversão sexual humana, associando-a a transtornos neuróticos, rudez, insensibilidade e grosseria aliada a um bloqueio afetivo de amor a um parceiro humano.

As associações diretas entre a zoofilia e transtornos neuróticos referenciados no artigo citado devem ser vistos com alguma ponderação: vários outros transtornos mentais foram revistos ao longo da história da psicologia. De acordo com as teorias modernas a zoofilia poderia ser considerada como um transtorno mental se causar um enorme sofrimento humano à pessoa que a pratica. Há de se considerar, contudo, que as relações sexuais entre seres humanos e seres animais poderiam ser vistas como uma forma de abuso animal como citam algumas leituras. Em contrapartida é bem conhecido que muitos jovens chegam a manter relações sexuais com animais em sua adolescência sem que isso possa ter qualquer apelo dramático.

Questão não entendida

Em se tratando de aspectos mentais, a humanidade ainda tem muito a explorar e entender, a necessidade de se autocompreender é um tema filosofico,  um dia seremos capazes de nos entender e definir absolutamente?
Em se tratando do sexo, atração sexual, o que leva a humanidade a buscar nos processos fisiológicos mais primordial para a vida, a reprodução, uma importância tão grande quanto de se alimentar, dormir e se proteger?

A muito tempo, a humanidade estabelecia que a própria mulher não poderia sentir prazer, este privilégio era concebido apenas ao homem. A origem desta crença são diversas, religião, soberania do homem primitivo mais forte que a mulher. 

A humanidade ainda não se livrou totalmente deste pobre conceito e apareceu a luta pelo entendimento a homosexualidade. Você não necessariamente é obrigado a sentir atração por um outro ser humano do mesmo sexo? Afinal, voltando a primeira parte, parece que sexo e reprodução são duas coisas diferentes. Hoje este entendimento já é encontrado por muitos, claro que o prazer sexual é uma artimanha evolutiva para fazer o homem (ser humano) buscar a reprodução. Afinal, com sua inteligência poderia chegar a conclusão (e agora já somos capazes disto) de dissidir que ter uma prole não é adequado para o mundo.

No campo do prazer sexual as coisas são muito obscuras e difícil de dizer o que pode ser certo, normal do que pode ser uma doença. Afinal todos são livres para sentir prazer.

Se mulheres a algum tempo atrás eram proibidas de sentir prazer em atos sexuais, quem dera animais terem o direito de optarem por serem ou não utilizados como objetos sexuais?
Neste ponto mora uma generalização muito perigosa, será que todos que podem sentir prazer em ter relações sexuais com um animal de espécie diferente é realmente um agressor? 

E quando existe um concesso das partes? Difícil de saber afinal animais não falam, e hoje ainda muitos afirmam que não pensam. Mas por um exemplo uma vaca no cio, demonstrando seu orgão de forma inequívoca que deseja fazer sexo, qualquer manipulação que seja feita com ela terá a liberdade de se manifestar de forma a autorizar a sua relação sexual.
O mesmo ocorre com cadelas, porcas, éguas. 

Do outro lado, um macho qualquer um não pode forçar a fazer sexo pelo simples fato que seu orgão não ficará ereto. 

Treino, coação, submissão? O fato é que o animal demonstra prazer e até mesmo procura pelo parceiro humano.

E pessoas que se relacionam com estes animais, de maneira a trata-los como iguais, com carinho na relação, em alguns casos até mesmo possuindo uma relação digamos amorosa?

É só algum dos exemplos que nos força a pensar e explorar o assunto com mais cautela buscando o entendimento.

Desta forma, não queremos ser um site de exposição de aberrações atraindo e formando mais aberrações.
O que se busca é o entendimento. Em nossa iniciativa, disponibilizamos conteúdo para os são atraídos pelo tema, e buscamos realizar uma pesquisa para melhor entender estes adeptos. Buscando o respeito, o entendimento e a real consideração.


PARTICIPE DE NOSSA PESQUISA

Contribua para o melhor entendimento do tema, mesmo você não sendo um praticante, mesmo você sendo apenas um curioso.
É muito importante entendermos melhor o assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v