Pular para o conteúdo principal

Conto - Acontece mais que imaginamos

Me chamo Samara e tenho hoje 43 anos, em minha vida amorosa posso dizer que foi bem agitada, já fui casada duas vezes, depois das separações já tive vários namorados durante um tempo. Não sou dessas que fica pouco tempo com um cara, gosto de namora, de certa estabilidade, embora sempre procuro ficar com homens bem ativos e safados comigo. Mas não abro mão da fidelidade, acho que devido ao trauma que tive com a primeira separação. Fui traída durante muito tempo e por alguém que nunca esperaria.

Depois com o tempo, com a experiência, vamos evoluindo em matéria de sexo, hoje sou bem safada quando comparado a época, aprendi a dar meu bundão e a dar uma boa mamada, acho que isto influenciou em ser traída com o primeiro marido. Afinal, com ele era tipo um papai e mamãe bem normal, eu deixava ele no máximo chupar minhas tetas e minha buceta, acho que isto era o mais safado que fazíamos. Gostava dele, realmente hoje vejo que nossa separação tem muita culpa minha, acho que ele acabou cansando de "Arroz com Feijão, todo dia".

Mas por que estou escrevendo tudo isto? Bem, como contei, com o tempo fui ficando mais safada e claro que comecei a ver coisas de sexo na internet, além de vídeos gosto mesmo de ler contos de relatos de aventura das pessoas com o sexo.

E achei que o motivo de minha primeira separação, sem um bom conto (embora verídico e ser minha vida) para contar.

Meu marido começou a ficar distante, já estávamos casados a três anos, mesmo sendo um sexo básico, comecei a sentir falta, ele era bem ativo no começo e nossa relação foi ficando a cada dia mais rara. Como toda mulher, comecei a suspeitar que ele tinha uma amante, olhei sua carteira, registros do celular, ele não tinha conta em sites de relacionamento, mal usava o celular para ligações, não achei nada.

A cisma ficou ainda pior quando ele inventou de todos os dias sair para caminhar com nosso cão. Nós tínhamos um cachorro da raça labrador, pelo claro, quase branco, muito bem cuidado que chamava atenção das pessoas quando cominávamos com ele, pois era um cachorro muito bonito. Como não tínhamos filhos, era nosso bebê, tanto eu quanto ele, cuidávamos muito do cão. Mas confesso que sair todos os dias para passear com ele, não era uma coisa normal, ou meu marido estava querendo ficar longe de mim, ou usava o passeio para se encontrar com a suposta amante.

A situação não saia de minha cabeça, estava ansiosa e a sensação de estar sendo traída, de perder meu marido (na época) era terrível. Certo dia, não suportando mais a situação, assim que ele saiu para caminhar com nosso cão, eu coloquei uma roupa bem diferente e sai atrás dele, só olhando de longe. Tomei cuidado para que ele não me visse e mantive uma distância que para ele que não enxergava bem, era bem difícil de perceber que era eu.

Ele foi caminhando com nosso cão, durante um bom tempo, normal, olhando as coisas, parando para nosso cão cheirar as coisas por onde passava (coisa de cachorro). Em determinado momento, pensei que não iria ver nada, me senti uma traidora por pensar isto dele. Quando estava para desistir e voltar ele parou na frente de uma casa que tinha placa para alugar, esta casa era de um amigo nosso que tinha se mudado para outro estado e colocou a casa para alugar, me espantou por ele ter a chave. Meu ex-marido parou, abriu o portão e entrou, depois abriu a porta e entrou com nosso cão. Como estava tudo fechado, pensei que a pessoa que iria o encontrar, deveria chegar depois, fiquei esperando um pouco para ver se via a vadia, demorou muito tempo e nada de chegar ninguém, quando estava para ir até lá, ele sai da casa com nosso cão, fechou tudo e saiu. Corri para casa para chegar antes dele e entrei no banho, na ducha a situação não saio de minha cabeça, tinha ou não alguém com ele? Ele estava só dando uma olhada na casa para nosso amigo? Passou dias e a rotina dele continuou, então puxei assunto com ele: "Sabe dizer se a casa do .... já foi alugada?", Ele fez de conta que não sabia nada sobre o assunto, desconversou e logo saio. Isto me deixou mais doida ainda, "tinha algum caroço neste angu!". No outro dia, fiz o mesmo, coloquei uma roupa diferente e o segui, chegou na casa ele entrou com o nosso cachorro, aguardei um tempo e fui até lá. Entrei devagar sem barulho, passei pelo lado da casa e fui para os fundos, comecei a espiar pelas janelas para ver se via alguma coisa, as janelas estavam sem cortina meio na penumbra. Fui olhando janela por janela, até que consegui notar que ele estava no quarto de trás. Dava para ver ele lá dentro, estava com as calças arriadas de costa para mim, fiquei louca de raiva, tinha pegado o safado, tentei ver se via quem estava de joelhos ou de quatro dando para ele. Ele foi se movimentando com força frenético, estava com os braços para frente segurando firme a outra pessoa. Virava o rosto para o teto e gemia sentindo muito prazer, pensei: Safado, me traindo todo dia na casa de nosso amigo - Ele dava estocadas com força que chegava a fechar suas nádegas ao empurrar seu pau para frente.

Com o movimento ele foi se virando, parece que a pessoa estava se mexendo com as tocadas que ele dava. Embora meio na penumbra dava para ver bem ele lá dentro, quando foi se virando, deu para ver com quem ele estava. Quase cai de costas e levei um susto, me abaixei rápido e sentei no chão encostada na parede enquanto abafava minha própria boca tentando não fazer barulho com meu grito.

Só podia estar vendo coisas, tentei me acalmar e voltei a espiar. A confirmação disparou meu coração e minhas pernas ficaram bambas. O safado estava de calça arriadas, segurando firme e metendo seu pau com força, enterrando até o fundo no cú de nosso cachorro. Isto mesmo, estava sendo traída por um cú de cachorro. Ele metia com força e enterrava tudo no cú do cachorro que tentava se manter firme com o rabo levantado e sua pica dura para fora. Meu Ex segurava firme na cintura dele e puxava contra seu pau enterrando tudo com força. Não sei como nosso dog aguentava pois o pau dele não era muito pequeno. Mas parecia estar acostumado, demonstrava estar relaxado e gostando da foda, só olhava seu dono metendo o pau em seu cú com a boca aberta e a língua para fora, bem empinado tentava aparar o pau com seu rabo levantado e sua bunda empinada para trás.

O safado continuou metendo com força em um ritmo frenético e viril que nunca tinha visto, demorou mais uns vinte minutos até que deu uma ultima fincada e começou a gozar. Ficou seu pau bem no fundo e deixou o pau gozando tudo lá dentro. Depois de algum tempo, tirou seu pau para fora e uma mar de porra escorreu do cú de nosso cachorro.

Ele estava exausto, todo suado, se sentou no chão, pegou uma toalha que tinha dobrada do lado e começou a se limpar e a limpar o cú do cachorro que não parava se rebolar e abanar o rabo, feliz da vida. Depois para completar, o safado pegou a pica do dog e socou uma punheta vigorosa para ele até que seu pau ficou bem inchado e começou a gozar também. Nosso dog começou a lamber seu próprio pau para limpar, enquanto o safado se arrumava para sair.

Pensei em pegar o safado no fragrante, mas como estava até meio tonta com a situação, saí de fininho e voltei para casa.

A situação não saiu de minha cabeça, quando ele chegou não pude deixar se sentir nojo dele, raiva, minha vontade era de denuncia-lo, mas também ao mesmo tempo, fiquei com pena dele pois tinha culpa também, ele tinha tentado por várias vezes fazer alguma coisa diferente, mas eu não deixava, não queria, me lembrei que ele sempre tentava comer minha bunda e quando apontava seu pau para ela, não deixava nem encostar.

No outro dia voltei a segui-lo para me certificar que tudo ocorria, novamente pude ver ele pegando nosso dog, parecia sentir muito prazer, muito tesão e o mais estranho, nosso dog parecia gostar muito da relação, se quebrava todo, rebolando e abanando o rabo, quando terminaram e ele se desgrudou pulou sobre ele lambendo o rosto freneticamente.

Estava pensando e terminar tudo e colocar em pratos limpos, mas naquela noite, não necessitei fazer nada. Ele chegou em casa e falou que queria se separar de mim, comentou a ladainha de sempre, que não era eu, que era ele, que tudo acabou e sentia que tinha virado rotina. Então perguntei de cara se ele tinha outra pessoa, na mesma hora ele comentou jurando que não tinha ninguém. Hoje sei que fiz a pergunta errada, pois o safado não tinha mentido.

Na separação, claro que a primeira coisa que ele falou foi em ficar com nosso cachorro. Eu estava com nojo dele, nem queria mais mesmo. Nos separamos, ele deixou a maioria das coisas comigo, vendeu nosso sobrado, cada um foi para um lado e eu toquei a vida.

Sei que ele ficou com nosso dog até ficar velhinho e não teve mais ninguém. Com minha maturidade, já aceito melhor a situação e entendo o seu lado, até falo com ele quando topo pela rua, sei que está namorando uma pessoa e também já vi ele caminhando com outro cão da mesma raça. Não tenho dúvidas que ele não deve ter perdido o costume, só por observar o jeito do cão e como ele trata seu amante com carinho.

Confesso que a situação me dá tesão hoje, não o fato de ser traída, mas o fato de presenciar alguém que possui um animal como amante. Como aconteceu comigo, tenho certeza que por este mundo a fora está cheio que gente como ele, carente, em busca de mais prazer, de sair da mesmice do dia a dia, até infeliz com seu relacionamento, acaba buscando prazer em outro universo do sexo.

Já vi na internet casos pelo mundo de pessoas se até casam com seus animais devido a decepções amorosas com seu amantes. Não é o meu caso, talvez o caso de meu Ex que se decepcionou comigo e acabou casando com nosso cachorro. Bem, em matéria de sexo é uma doideira mesmo, as pessoas fazem loucuras por prazer, por tesão, quem sou eu de dizer alguma coisa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v