Pular para o conteúdo principal

Conto - Cachorro Amarelão

Olá caros leitores e acompanhantes do site e do mundo.

Prefiro não me identificar com um nome verdadeiro pois todos nós na sociedade usamos máscaras, usarei o nome de garanhão cabeludo.

Relatarei a minha primeira e segunda experiencia.

O conto que narrarei aqui é verídico e estou apenas para relatar.

Sou alto 1.94 pardo, porte atlético 80 kg e 22 anos e 23cm de pau. aconteceu durante uma viagem com alguns primos há uma cidade aqui mesmo em São paulo na cidade de cotia,na época algumas primas minhas viajaram cmg e meu primo foi uma viagem super gostosa fora que uma das minhas primss estavam folgosa eu tinha por volta de uns 10 anos inicio de puberdade é sempre interessante fora as apalpadas e apertos toda viagem tava saindo do jeito que era esperado. Nessa mesma viagem estava com a familia um cachorro um tipo de poodle branco ou algo do tipo o nome era toby. Não prestei muita atenção no dog afinal eu tinha as minhas primas. A casa da minha tia eram 4 comodos mais o 4 era o mais estreito trancando a passagem entre eles no dia eu estava no banho na casa e justo quando sai do banho no quarto comodo o bendito cachorro olhando pra mim .Não sei o que pensei saquei a cabeça da rola pra fora e fiz ele lamber, awwwwwwn porra foram os 5 melhores minutos da minha vida era muito bom eu não queria que parace mais logo tive que parar foi muito rapido mas nunca deixei de pensar.

E logo o tempo passou eu diria em torno de 3 anos, estava por volta dos 13 anos eu jamais tinha esquecido da minha primeira experiência meu primeiro dog junto do remorso veio tristeza e raiva mas logo me aceitei a vontade de gozar era maior mais nessa eu paguei caro.

Logo depois de um tempo fui passar umas semanas na casa do meu pai em casa basicamente moram 3 pessoas mas enfim meu pai saia pra trabalhar e me deixava com minha madrasta e como meu irmão estava na escola não tinha muito o que fazer.

meu pai tinha uma cachorra cocker que ele resgatou da rua porte medio pelos ouro claros linda cadela como minha madrasta trabalhava em casa não tinha como se afastar eu por outro lado me julgando mais esperto saia dava o pau pra cadela ela lambia e eu guardava nossa que tezao me contorcia todo só com as linguadas na cabeça foi quando ela me chamou e disse que viu tudo.



PARTICIPE DE NOSSA PESQUISA

Preencha o formulário do link abaixo (Não se preocupe, não existe forma de você ser localizado e não é necessário se identificar):

Pesquisa sobre Zoofilia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v