Pular para o conteúdo principal

Conto - Passando a tarde com meu Dog

Oi gente tudo bem to aqui de novo pra compartilhar com vocês mais uma experiencia ou transa deliciosa que tive com meu dog umas semanas depois da minha primeira vez com ele, que não podia deixar que contar pra vocês como foi maravilhosa.
Vamos lá como disse no conto anterior a este(leiam o conto Experiencia Inesquecivel) meu nome é Luciana tenho 19 anos sou loira, pernas torneadas seios empinadinhos e um bumbum delicioso, mas vamos aos fatos, depois daquela minha primeira vez descobri mais uma forma de satisfazer meu tesão sem precisar de ficar procurando homem pra isso a final os homens só pensam no seu próprio prazer dão uma trepada gozam e nem se preocupam se gozamos também ou não, e ficam contando marra que pegou fulano e blablabla. os cães não negam fogo, ficam engatados nos fazendo gozar muito, e depois da foda ainda dão umas belas chupadas na gente nos levando para as nuvens e sabem manter segredo né.
Pois bem o que aconteceu foi que numa tarde algumas semanas depois de ter minha 1 vez meus pais saíram por volta das 13 horas pra resolverem uns problemas e disseram que só voltariam depois das 18hs, na hora vi a oportunidade que estava querendo pra dar uma boa trepada com meu dog. Assim que eles saíram eu corri lá no quintal onde meu cachorro fica e o chamei pra dentro de casa, ele mais que depressa já veio abanando o rabo como se já soubesse o que aconteceria, ele me olhava com uma cara de safado que aumentava mais ainda o meu tesão.
Depois de chama-lo pra dentro eu o levei direto pro meu quarto decidi que queria dar pra ele em cima da minha cama, abria porta do quarto e deixei ele entrar ele estava bastante agitado mais que da outra vez, acho que ele estava sentindo o meu cheiro e por isso estava assim, logo que estávamos no quarto tratei de tirar logo minha roupa e ficar peladinha pro meu macho assim que me despi ele veio logo me cheirando e meteu a aquela língua gostosa na minha bucetinha que já estava toda molhadinha - "Aiiiii seu safado chupa minha buceta gostoso vai aiiii" - Eu gritei sem me preocupar se tinha alguém ouvindo. A cada lambida que ele me dava eu enlouquecia já tinha gozado umas duas vezes, quando olhei pra baixo vi a ponta do pau dele vermelha saindo pra fora eu me abaixei peguei aquele pau comecei a masturba-lo e cai de boca naquela delicia hummm como estava gostoso sentir aqueles jatinhos de gozo na boca que delícia.
Eu já não me aguentava mais de tesão então eu chamei ele pra subir na cama coloquei umas almofadas pra eu escorar o peito fiquei de quatro e chamei ele - "vem meu negão meu tesão vem fuder minha bucetinha", não sei como mas acho que ele entendeu e pulou em cima de mim e começou a dar estocadas, numa dessas sem eu precisar guiar ele acertou minha xaninha me prendeu forte e ficou bombando a cada metida que ela dava seu pau ia inchando mais dentro de mim- "Aiiii que delicia me fode me fode hummm aiii", era só o que eu conseguia dizer estava extasiada de tesão gozava freneticamente sem parar, depois de bombar minha buceta ele parou daí eu segurei suas patas traseiras pra ele não se soltar e ficamos grudados eu sentindo aquele pau maravilhoso latejando dentro de min me sentindo total mente preenchida, ficamos assim por uns dez quinze minutos, quando o pau saiu escorreu muita porra nas minhas pernas na cama ahhh foi uma delícia, se eu soubesse que meu cão pudesse me dar tanto prazer assim teria começado antes, aquela tarde eu ainda transei com ele mais uma vez, e depois desse dia ainda tive outras fodas com ele muito gostosas mas essas eu conto depois tá, ah também teve a primeira vez que dei meu cuzinho pra ele foi maravilhoso.
Pois bem pessoal essa foi minha primeira de muitas experiencias que tive com meu amiguinho vou voltar pra relatar mais, e para as meninas, sei que falar sobre essa assunto é bem complicado, por isso, se você tem vontade ou se já experimentou a zoofilia, seria um prazer enorme conversar com vocês me escrevam , gostaria muito de conhecer pessoas do meu estado Espírito Santo. Bjus até a próxima....




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v