Pular para o conteúdo principal

Cachorros Amantes

Opa! Meu nome é Tomas, e recentemente li neste Blog algo sobre cachorros Gays que se pegam adoidado. Acho que era um Alfa e outros três submissos, o cara da história ficou louco de tesão com o assunto e parece que comprou um amigo para literalmente criar.

Pois bem, parece que o assunto é meio polemico e por isto eu estou escrevendo, já vou dizendo que não sou muito bom nisto mas vou tentar colocar o assunto.

Eu tenho dois cachorros, um se chama Ted, embora ser um forte da raça Rotwailer (sei lá se é isto), e um vira lata de porte médio, pelo curto, pelagem preta, que se chama Caneco. Os nomes nem vou dizer, o Ted era uma fofura quando veio e minha irmão queria por que queria este nome, já o Caneco, encontramos na rua todo detonado.

Cuidamos dele, ficou bonito, mas como era um vira-lata meu pai em uma campanha que tinha na época decidiu castrar. Na real, eu não concordo muito com isto sabe, sei lá, não teria coragem de fazer a operação de vazectonia (sei lá se é assim, foda-se) em mim, por que fazer no cachorro, mas tá, o veterinário não vez aquela barbaridade de tirar o testículo, foi meio facão, só cortou a veia sabe...

Eu cuido muito bem deles, gosto de dar banho, escovar, sair para andar com os dois, são bem obedientes, embora o Caneco ser muito doido, se joga de barriga para cima na frente do Ted. Acho que isto é para mostrar para ele quem é que manda.

Então um dia peguei o Ted bulinando o cacete no Caneco, ele segurava com as patas pela cintura e estava com o batom para fora, vez ou outra chegava a roçar no cuzinho do Caneco que estava com o rabo levantado e as pernas firmes aguentando o tranco. Eu ví os dois por algum tempo e em um reflexo, enxotei eles, para que parassem com o divertimento.

Depois eu fiquei pensando, eles ficam na parte de trás da casa, sem acesso para frente com outros cachorros, o muro é alto e eles nem conseguem ver nada do outro lado. Como é que inventaram de fazer isto? Sempre me disseram que tinha que ter cadelas no cio e coisa e tal.

Na verdade fiquei ironizado com o negócio, os safados estavam se divertindo e o que tinha de mal nisto.

Outro dia peguei os dois novamente na mesma, o Caneco tranquilo com o rabo para fora com o traseiro bem empinado com o rabo levantado, enquanto o Ted puxava ele pela cintura contra seu pau que dessa vez estava um pouco maior do que dá outra vez. Então fiquei lá assistindo o divertimento dos dois, o Caneco se esforçava para o Ted acertar seu cú, de vez em quando isto acontecia, mas no movimento seguinte ele errava e só roçava o pinto na bunda dele. O negócio foi ficando quente e Ted aumentou o ritmo até que seu pau explodiu para fora ficando um pauzão enorme e vermelho, Caneco imediatamente se virou e começou a lamber enquanto ganiçava desesperado. O Pauzão começou a dar jatos fortes de porra e o Caneco lambeu tudo, Ted se virou e começou a lamber o próprio pau.

Eu não aguentei e explodi dentro de meu shorts, tive que ir no banheiro me limpar.

Meu! Que doideira, o Caneco era o namorado dele de boa.

Fiquei pensando que talvez este seria o sonho dele, ser penetrado pelo seu amante pauzudo.

E isto não saio mais de minha cabeça.

Alguns dias depois peguei os dois novamente em uma fudilança só. Ted puxava Caneco com força pela cintura e o danado aguentava firme, vez ou outra o pauzão entrava em seu cú e ele se empinava todo.

Dessa vez decidi ajudar os dois, me aproximei, meti a mão no pauzão do Ted e fui guiando no cú do Caneco. Segurei em suas costas para que não se afastasse tanto, assim seu pau continuava sempre penetrando. Ele foi mexendo seu quadril para frente e para trás e o pauzão foi entrando, até que ele puxou com força e enterrou com força. Caneco deu uma ganiçada mas continuou firme, o pau tinha entrado até o fundo. Ted continuou puxando Caneco pela cintura com força e foi enterrando seu pau que foi inchando e engrossando, até que deu uma fincada com força e parou, deixou o seu pau fixo ao fundo. Fui dar uma olhada no negócio, ele então tentou se virar de costas e pude ver que o caroço da base tinha entrado também.

Caneco ficou empinado com o rabo levantado com o pauzão do Ted enterrado até o caroço em seu cú. Ele ficou olhando para frente com a língua para fora da boca, parecia feliz da vida.

Meu pau explodiu dentro de minha calça novamente, ver o Caneco dando o cú para o Ted foi uma loucura de tesão.

Ficaram assim grudados durante algum tempo, até que Ted começou a gozar e seu pau começou a escorregar para fora do cuzão. Depois foi lindo ver os dois se revezando, Ted lambendo o cú do Caneco e ele retribuindo lambendo o pauzão.

Fui dar uma olhada no cú do Caneco para ver se estava tudo bem, estava meio alargado, mas parecia relaxado, tudo tranquilo.

Caneco não parava de lamber o Ted, no rosto, na boca, se jogava de barriga para cima na frente do Ted, se rebolava todo. O Ted ficou todo possudo com o peito empinado se mostrando, seu pau foi diminuindo até ser guardado novamente pela pele de proteção.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v