Pular para o conteúdo principal

Os Labradores Cuzões

Me chamo Wilson, tenho 18 anos, seu um cara boa pinta, conhecido pela galera da faculdade e do condomínio. Já fiquei com muitas gatinhas, lindas, mais ou menos, e até uma mulher casada. Mas bem, tudo muito normal, tranquilo para um cara de minha idade, mas eu escondo um segredo que no inicio achava doentil, mas de depois de um pouco de pesquisa na internet, seja boa ou ruim, seja fake ou não, me ajudou a aceitar minha verdadeira paixão.

As vezes agente guarda alguns segredos sobre nós mas tem uma necessidade enorme de expor o assunto, falar sobre, contar pra alguém, até por que quando se gosta do negócio, aquilo começa a lhe incomodar querendo explodir. Ainda bem que existe internet!

Beleza! Eu tenho dois dogs da raça labrador, muito lindos, pelo preto, fortes e bem cuidados. Um se chama Max e outro se chama Nero, moro com meus pais, mas sou filho único e tenho muitos privilégios, um deles foi poder ter os dois. Não são castrados, muito bem cuidados, até por que este foi o trato quando ganhei, tudo é de minha responsabilidade, levar para passear, dar banho, ajuntar suas necessidades (putz! que cocozão os danados fazem e todo dia), mas tá, sem problemas para meu sonho a muito tempo guardado, quanta punheta pensando nisto...

Cuidei dos dois muito, desde filhotes, são meus amores. Quando já tinham certo tamanho comecei a ensinar eles bem com calma o que chamo de "nosso prazer", todos os dias comecei a massagear o cuzinho deles, do qual tenho um cuidado ainda maior, deixo sempre limpo e faço questão de higienizar sempre, eles comem ração especial para inibir o cheiro, e uso uma sabonete especial de higiene feminina.

A medida que foram crescendo fui melhorando a massagem em seus cuzinhos, metendo o dedo até a primeira vértebra, depois de muito tempo, passando a segunda vértebra, até estarem bem a vontade com tudo, enterrando o dedo até o fundo.

Agora meus amores estão completamente acostumados e tenho orgulho disto, sinto um ciúme danado dos dois, praticamente uso o meu tempo livre todo para eles.

Meus pais são advogados, costumam estar sempre fora e tenho a oportunidade de ficar muito tempo com eles a vontade no apartamento. Geralmente fico pelado com eles, temos uma sala de TV, que é para onde vamos, praticamente tem um sofazão e uma TV na parede, que quase nunca é ligada.

Após higienizar seus cuzões, começo com uma seção de massagem bem delicada, passo cuspe e vou contornando o cuzão. Eles nem abaixam mais o rabo, enquanto faço isto com um o outro lambe meu pau, ou melhor o pau deles.

Depois passo para uma seção de língua, começo a penetra o cuzão com minha língua, deixando bem relaxado, meus amores ficam paradinho sentindo minhas lambidas.

Primeiro faço em um, depois passo para o outro, e assim vão se revezando nas lambidas do meu pau.

Me sinto um rei, um Deus para eles, e tanto Max quanto Nero demonstram ficarem muito satisfeitos com nossas brincadeiras.

Depois que a língua entra com facilidade e o cuzão demora a piscar, está tudo pronto para nossa união canina. Eu gosto de colocar a cabeça no centro e enterrar tudo até o fundo em um único movimento e deixar lá enterrado. Tendo revezar cada dia entre os dois, pois é a parte que eu mais gosto, tem vezes que fico assim com meu pau enterrado lá no fundo parado durante muito tempo até gozar sem fazer nada, só sentindo as piscadas chupando meu pau duro feito pedra.

Quando isto acontece é um mar de porra que sai e ambos se revisão lambendo o cuzão do favorecido da vez. Depois é a vez do outro, com o pau agora lubrificado com porra fica mais tudo mais fácil, puxo o traseiro do outro e meto meu pau enterrando até o fundo de uma só vez, mas este não fico só nisto, seguro sua cintura e fodo continuamente em um ritmo alucinante sem parar.

Caralho! Isto é bom demais, não existe coisa melhor que isto.

Algumas vezes após a primeira enterrada inicial, eu fico revezando os dois, fodo o cuzão de um com vontade, puxo o outro para perto, tiro o pau do cú de um e enterro no outro continuando a doideira. Eles ficam emparreirados um do lado do outro se lambendo enquanto eu me delicio com meus cuzões.

Já lí várias coisas que não tem como saber se o dog tá sentindo prazer ou não. Olha meus dogs demonstram muita felicidade, antes, durante e depois, abanando o rabo se rebolando todo, muitas vezes quando estou com o pau fincado no fundo eles tiram seu pauzão até o caroço para fora e o outro fica lambendo.

Estão muito acostumados e adaptados em nossa relação.

Já me passou pela cabeça em meter o pauzão de um deles no cú do outro e dar umas lambidas, mas na verdade, não sobra tempo, eu sou viciado no cú deles, e cada vez pelo menos duas gozadas tenho que dar.

Mas acredito que se eu me controlasse um pouco, seria de boa e aceitariam o pauzão do outro numa boa.

É isto ai galera, tirei isto para fora, contar para alguém que curte este tipo de prazer é algo muito bom também.

Mas cuidem de seus amantes animais, eles merecem o maior cuidado.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v