Pular para o conteúdo principal

De machão virei cadelinha do Dog

Uns dias atrás, estava curtindo com um cara perto do meu trabalho, conheci pelo app Grindr, seu nome era Gilmar e sempre que estava sozinho em casa me chamava pra lá e eu passava por lá pra dar uma chupada na sua rola e as vezes liberava o cuzinho pra ele, rolava no horário do almoço ou quando saia do trampo. Um dia de domingo estava de folga e Gilmar estaria sozinho o fim de semana em casa ee convidou pra passar o domingo com ele. Chegando lá Duke seu cachorro me recepcionou na área da casa, assim que entrei e Gilmar peladão no sofá sentei ao seu lado e ficamos na pegação alí mesmo. Tirei minhas roupas e pelado me ajoelhei com ele no sofá pagando um boquete molhado como Gilmar gostava, deixava seu pau bem babado. Duke veio até onde estávamos, sem eu perceber até senti seu focinho gelado cheirando meu saco. No susto me levantei e Gilmar ria de mim e Duke. Ele então propôs de mim ficar na posição novamente pois tinha ficado curioso com o que ele faria. Eu relutei um pouco, mas também fui tomado pela curiosidade. Fiquei de 4 enfrente a Gilmar. Duke se aproximou e cheirava meu saco e meu rabo, sentia o gelado de seu focinho. Duke começa a passar a língua entre meu saco e meu cuzinho. Gilmar se levanta e a arreganha meu cu com as mãos deixando meu buraquinho exposto a Duke, senti o dog línguar meu cu. Puta que pariu, tava muito bom, o cachorro fazia um cunete melhor do que qualquer outro macho. De uma só vez ele monta em mim e tenta me penetrar, Gilmar diz que seu dog sabe o que é bom. Seu cacetinho mirava no meu saco, ele bombou no meu saco pensando ser uma buceta, então sai de cima sento no chão e eu e Gilmar caímos na gargalhada, o pênis do cachorro aparecia só a pontinha rosa. Instigado pelo Gilmar segurei e nozinho e Duke como se tivesse achado um buraco, meteu na mão, aí percebemos como o pau dele exposto era enorme, segurei com as 2 mãos e masturbava o cachorro. Gilmar batia punheta me vendo seu cachorro. Deitei no chão e com o pau de Duke nas mão, botei a pontinha na boca. Tinha um gosto doce e então continue chupando, Gilmar pegou lubrificante passou no pau, eu deitado no chão, abriu minhas pernas e meteu de frango assado. O pau de Duke tinha dobrado de tamanho e Gilmar vendo o pau de seu cachorro tinha ficado maior que o dele perguntou seu queria ele dentro de mim, tomado pelo tesão aceitei, então Gilmar tirou seu pau e passou mas lubrificante no meu cuzinho. Me posicionei me apoiando no sofá e ficando de 4 no chão, Duke veio e montou em mim novamente e seu pauzão batia na minha bunda. Gilmar segurou o pau de Duke e foi guiando até minha entrada colocou a ponta na entrada e Duke socou de uma vez, dei um grito de dor segurei firme no sofá e Duke metia sem dó e gemendo de dor murmurava. Gilmar tentou tirar Duke de cima de mim, mas Duke rosnava pra ele, olhei pra Gilmar e disse pra ele deixar. Duke metia uma sequência rápida e parava mas seu pau ficará preso no meu reto, eu sofria mas tava gostando. Gilmar sentou na poltrona e batia punheta me vendo sendo comido pelo Duke. Senti Duke gozando foi aí que senti um pequeno alívio, Gilmar veio e esporrou na minha cara e me chamava de cadelinha. Depois de uns minutos o pau de Duke foi desinchando e foi saíndo, aí sair por completo, saiu porra dele. Tanta que sujou o chão então Duke voltou lá pra frente da casa, eu todo ardido e com as pernas bambas, olhei pro chão e também molhei chão com meu gozo sem nem me tocar. Tomei um banho e me lavei por completo. Eu e Gilmar deitamos na cama e tiramos um cochilo depois da nossa brincadeirinha...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v