Pular para o conteúdo principal

Conto - Seduzido pelo Cú do Cavalo

Vou ser rápido com o assunto, não sou escritor nem nada. Me chamo João e um dia, a muito tempo atrás, fui participar em um sítio de um conhecido de meu pai de uma festa junina. Não sou do sítio e moro na cidade a vida toda, não tenho muito contato com animais, então aproveitei e fui conhecer tudo. Olhei que tinham galinha, porcos, vacas e em um lugar separado vários cavalos. Fui bem perto e pude passar a mão em suas cabeças, eram bem mansos e um deles foi andando enquanto eu passava a mão em seu corpo gigante. Ele foi andando e continuei passando a mão, até que chegou perto de seu traseiro enorme. Não sei por que isto me deixou com um tesão danado, ele estava a vontade acostumado com carícias e levantou o rabo. Caralho! Quando ví o enorme cuzão no meio do bundão redondo quase tive um treco, era muito tesudo, meu caralho parecia que ia explodir dentro da calça. Malandro que estava e meio sem pensar direito, fui passando a mão em direção ao cuzão, para ver se ele deixava, o rabo ficou de boa, então segurei para não atrapalhar, bem devagar fui colocando a mão. Pude tocar com meus dedos, contornar bem devagar e sentir o cuzão relaxado. Nem me importei se estava um pouco sujo, até por que é tudo capim mesmo. Depois continuei passando a não no bundão, contornando tudo, meu novo amigo não se importava, acho que estava bem acostumado de ser escovado e não estranhou, até se arrepiava todo. Meu caralho estava quase explodindo, quando escutei ao longe alguém me chamando. Tive que parar minha descoberta e meio tremulo me afastei para que não olhassem que estava fazendo.

A festa não prestou, todos se divertiam e o cuzão de cavalo não saia de minha cabeça, a mulherada estava meia frouxa, bundões a todo lugar e eu ainda estava com toda a imagem na minha cabeça como se estivesse vendo tudo ainda. Meu caralho ainda ficava duro, pensando e imaginando o cuzão sendo penetrado. Sem querer levei a mão ao nariz e ainda senti um pouco do cheiro natural do cuzão, uma mistura de capim quando pica meio seco após cair uma chuva nele. De fininho dei um jeito de sair da festa e voltar nos cavalos, agora ninguém ia notar minha falta. Cheguei lá tentei chamar os cavalos que estavam no outro lado do cercado, mas nada, não viam, então pulei a cerca e fui até lá. Não sabia do perigo que corria, eram três cavalos, minha sorte que eram muito mansos mesmo. Me aproximei e já fui acariciando, partindo do pescoço, passei a mão no primeiro da frente que se moveu, fui para o outro, era meio laranja, galego, sei lá, mais baixo, mas forte. Ele deixou eu passar a mão e ficou de boa, fui passando a mão como fiz com o primeiro, que estava atrás dele, até que cheguei em seu traseiro, com cuidado fui chegando próximo do cuzão que estava debaixo do rabo, tentei levantar um pouco o rabo mas continuei acariciando sua bunda de cima a baixo, ele gostou e levantou o rabo. Pude ver o enorme cuzão bem destacado de cor preta no centro, uma loucura, tremia de tesão, então fui aproximando a cara devagar enquanto contornava o cuzão devagar com os dedos. Logo estava bem próximo e dava para sentir o cheiro do cuzão, tirei para fora minha língua e como se estivesse a ponto de dar um beijo de língua em alguém encostei minha língua no cuzão. Contornei com a língua bem devagar, senti o gosto, cada prega, era um tanto quanto macio, então deixei bem ao centro e lambi com força, passando a língua de cima a baixo. O safado estava gostando do banho de língua no cú e ficou paradinho apenas soltando aqueles bufões que os cavalos soltam. Quando percebi comecei a gozar na calça lambuzando toda minha cueca e deixando uma marca na calça.

Foi uma loucura total, nunca saiu de minha cabaça, a grande noite tinha ficado por alí, até por que não podia arriscar algo mais, não conhecia os cavalos muito menos animais.

Cresci mais um pouco mas o fascínio não passou, fiquei tarado por isto, meu sonho era um dia poder comer um cuzão destes até que um dia se realizou. Consegui comprar um sítio ter cavalos que depois com muito cuidado e uma verdadeira terapia, tive o meu primeiro cuzão. Foi o que chamo de paraíso, não parei mais, no sítio tenho três cavalos muito dóceis e bem tratados, trabalho muito durante a semana, mas moro por lá. Todos os três não são para montaria, apenas para manter dóceis, praticamente escovo eles todos os dias, mas a noite é que é o grande momento, praticamente todos os dias um deles tem o cuzão invadido. Sei que eles adoram este tipo de carinho pois muitas vezes socam punheta enquanto estão sendo comidos. Isto não troco por nada, não sou casado, nem amarado com ninguém, apenas tem uma pessoa que me ajuda durante o dia, mas depois que chego é tudo comigo.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v