Pular para o conteúdo principal

Conto - Histórias de Interior

Sabe no interior sempre existe umas histórias macabras de gente que se relaciona com a bicharada. Sempre em minhas visitas na parentada do interior, em volta da fogueira depois de um monte de cachaça o pessoal acaba contando essas coisas. Um dia um tio meu contou de um homem que tinha um relacionamento intrigante com seu Dog, tinham pego ele por diversas vezes grudado com o animal, ora com o pau enterrado no cú, ora enterrando o pau no cú do bicho. Como o pessoal tinha expiado o homem em sua residência, ficava só no boato. Este homem veio a falecer e o boato acabou sendo confirmado por que quem ficou com o Dog comentou que o cachorro vivia se oferecendo, chegava perto e virava o traseiro com o rabo levantado mostrando o cú. Além de dizer que o dog tinha uma baita rosquinha, sinal que era muito usada. 

Essas coisas deixa agente meio encabulado e sem graça, na verdade é por que deixa com muito tesão e o lado racional fica condenando esta excitação. Doideira total, você escuta as histórias e um dia ou outro se pega tarando a bunda de uma égua, ou admirando o bucetão inchado de uma vaca.

Outro dia um primo meu em uma conversa boba me contou que já tinha comido uma porquinha, disse ele que não aguentou pois a tal porquinha era branquinha com uma bundinha redonda e uma bucetinha rosada que deixava qualquer um de pau duro. Puxei mais assunto e ele contou que de vez enquanto visita a porquinha, entra da baia dela e basta colocar algum trato que ela já fica toda receptiva, enquanto está tranquila ele vai em seu traseiro, tira o pau para fora e já vai metendo da bucetinha rosada. Diz ele que fode o quanto quiser, segura na cintura e soca com força e a porquinha fica de boa toda a vontade. Perguntei a ele se isto não machuca o bicho. Ele respondeu prontamente que se machucasse ela não ficava paradinha sem dar os berros que todo porco faz quando está com algum problema. Meu primo foi se aprofundando no assunto e confessou que ele gosta mesmo é de dar uma boa chupada na bucetinha rosada, tem um gosto maravilhoso, quando está bem relaxada e mais enxada parte para a foda, falou ele que acha a buceta dela muito mais quente do que de uma mulher. Olha, até acreditei no que ele contou da porca, mas fiquei em dúvida se ele já tinha comido uma mulher.

Sabe mesmo escutando todas essas coisas não sei se faria alguma coisa algum dia, mas não tem jeito, não tem como não ficar excitado com esta putaria toda. Imagino que isto deva rolar muito mais do que se imagina.

Quando vejo uma mulher cuidando com todo o cuidado de um cachorrão grande, geralmente observo que usam calças atraentes, sempre estão empinadas. Não dá para não pensar se o dogão não presta alguma outra acessória. Não que todas façam isto, mas não tem como não ficar imaginando.

Ainda bem que moro na cidade e não tenho nenhum animal que possa penetrar ou que possa, sei lá, me penetrar.

E para finalizar, vou contar de um cavalo que metia no cú de uma vaca. Diz o pessoal que um cavalo das redondezas pegou por gosto pegar uma vaca que convivia com ele no pasto, só que não sabem se por que o pau dele era muito grande, costumava sempre meter no cú da mimosa. Enterrava o cacetão lá no fundo, coisa que ele não conseguia fazer com uma égua, além de comer a bunda da vaca frequentemente. Claro, agora ele não precisa esperar o cio nem nada, até por que quando a vaca não está no cio a buceta dela fica murcha.

Este mundo de puratia animal ninguém conta por ai, mas existe e muito.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v