Pular para o conteúdo principal

Conto - COMI O CÚ DO CAVALO GAY

Bem vou contar a vocês o que aconteceu nessa semana comigo moro em uma cidade perto do interior e vocês sabe que no interior tem muito bichos de fazenda principalmente soltos que seus donos abandonam, ando muito com meu amigos de bike fazemos trilhas nesses lugares afastados da cidade tomamos banho em rios que encontramos e foi numa dessas viagens que eu vi uma cena magnífica tinha no mínimo uns 6 a 7 cavalos e dois estavam transando com tudo. Só que a diferença e que os dois eram machos, sim um cavalo macho comendo outro com outros cavalos fêmeas em volta para continuar assistindo a cena falei para meus amigos que tinha um problema na minha bike mais que eles podiam ir na frente pois não era muito longe o caminho para casa já estava escurecendo, eu estava louco para chegar mais perto daquele cavalo que tinha acabado de ser fodido, escondi minha bike no canavial que tinha perto e fui chegando perto dos cavalos com calma nenhum fugiu ou ficou alvoroçado, acho que nem ligaram com minha presença, fui alisando a cabeça do cavalo ganhando sua confiança até chegar atrás dele, tomei com cuidado pois não sabia qual seria a reação do cavalo comigo atrás dele, mas nada aconteceu, levantei a calda dele foi quando vi a visão que despertou meu pau, um cuzão de cavalo mega inchado mais do que o normal e ainda vazando porra pra mim não foi a primeira vez que aquele cavalo tinha sido comido, estava adorando aquele visão, com um dedo fui metendo dentro do cuzão, ele nem se moveu, levantou um pouco o rabo parece que tava gostando, abaixei minha bermuda e fique batendo punheta com uma mão e a outra metendo o dedo no cú dele, queria mais que isto, só que não ia conseguir alcançar a bunda dele pra fuder, logo avistei um troco de arvore a minha sorte é que ele não era pesado e deu pra levar perto do cavalo, eu já tava com a rola babando de tesão, subi no tronco fique um pouco mais alto do que o cavalo, mas não foi problema, fui posicionando a cabeça da pica na entrada do cu dele, o cu dele ainda tava vazando porra do outro cavalo, nem precisei lubrificar fui botando devagar para ele não se assustar, claro não sou nenhum cavalo, mas tenho um pau grande e bem grosso muito apropriado pra um cavalo. Ele nem se mexia quando cheguei na metade comecei a sentir como era quente aquele cu, nossa parecia fogo, era a melhor sensação que eu podia ter, meti ate encostar o saco, uns 21 a 23 cm de rola, como era delicioso aquele cú, comecei a bombar e ele mau se mexia, com certeza o safado adorava ter seu cu fodido por outro macho deve foder muito ele, eu já estava tirando a pica toda e socando de uma só vez, ainda não queria gozar tava delicioso aquele cu, também queria uma buceta, vi uma fêmea que tava de costa pra mim tava meio escuro mais eu via que sua buceta estava piscando não deu outra, puxei a rola do cu do cavalo e desci do troco, foi que eu vi que o cavalo tava com aquela rola enorme batendo em sua barriga, ele gostava mesmo de ter seu cuzão preenchido. Levei o tronco atrás da fêmea, tinha certeza que ela tava no cio pois não ofereceu nenhuma resistência, já fui socando a rola na buceta dela era menos apertado do que o cu do cavalo mas também era muito quente, comi muito ela, sua buceta não parava de palpitar, mas acho que acabei estragando tudo pois o cavalo tinha ficado de pau mole, fiquei pensando, ele gostou tanto da minha rola no cu? Louco de tesão, voltei pro cavalo mas dessa vez fiquei admirando o pau dele e até me deliciei um pouco chupando aquela pica inteira, cuspi suas bolas até chegar no cu dele, dessa vez levantou o rabo com tudo pra cima me posicionei atrás dele, agora fui enterrando a rola de uma só vez, comecei a arrombar aquele cú como uma cavalo de verdade, foi cada estocada, mostra quando escuto um barulho de égua, pensei que ele estava mijando, mas quando olhei o filho da puta tava gozando, como um louco peguei um pouco da sua gozada e lambuzei minha rola quando olhei seu cu tava piscando muito avermelhando de tanta rola, mas continuei fudendo e dessa vez não tive como segurar tava tão lubrificado com a porra dele que a ultima estocada que eu dei doeu até meu saco, gozei sem dó no cu dele só tirei minha pica mole do cu dele quando estava amolecendo, veio um pouco de porra e quando eu já estava botando a bermuda ele abriu um pouco as pernas, eu já sabia que ele ia cagar, cheguei bem perto e vi aquela couve-flor empurrando a merda misturado com a porra minha e do outro cavalo, passei a mão na cabeça dele, acariciando e agradecendo o incrível foda. Escutei um barulho e um relincho de cavalo, o outro cavalo que tinha fodido ele antes tinha voltado, parecia bravo, fiquei com medo e me afastei rapidamente de costas olhando o movimento deles. Para minha surpresa, o garanhão trepou sobre ele de pau duro, não demorou muito, posicionou a enorme pica no centro do cuzão arregaçado e fincou até o talo. Caralho! Foi doideira, a enorme pica entrou até o fundo sem problema, também ainda estava lubrificada das fodas anteriores. O garanhão dava estocadas profundas mexendo o seu bundão musculoso que chegava a empurra o outro para frente que aguentava tudo empinando ainda mais o bundão.

Olhei o espetáculo um pouco, peguei minha bike e segui meu caminho. Fiquei pensando no caminho tudo que tinha acontecido, era incrível, um cavalo gay como aquele, quem pudesse comprar e ficar só para mim.



Comentários

  1. Tenho um sítio, e posso receber mulheres, para entrar no mundo Prazer Zoo. Tenho dog, pôneis e Cavalo. marcio.birro2011@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v