Pular para o conteúdo principal

Conto - Zoofilia no Reino Animal

Gente de boa, quando vejo a galera falando sobre fazer sexo com animais, se é normal ou não, se é proibido ou não, que não existe isto na natureza. Me pergunto se esta galera tem contato com a bicharada ou fica com o bundão na frente do computador o dia todo, meu, só de livro sem sair para ver não adianta nada, pelo menos foi o que aprendi.

Quando era moleque fui criado no interior, depois de um tempo meu pai veio para São Paulo, ganhar a vida, até que se deu bem. Aqui só o que se tem de contato é o que tem na net, sem vivencia.

Beleza, se este negócio é normal ou não, se existe isto na natureza. Meu, na nos interior, quando não tem ninguém vendo a molecada se diverte com a bicharada, comendo, sendo comigo, moleque, moleca, a cachorrada é o primeiro prato, depois acaba passando para vaca, boi, cavalo, égua. Meu , isto acontece e não tem o que fazer, não vão ficar via satélite vigiando no interor, com cameras ou em quatro paredes, nos ranjos, sei lá.

O negócio da natureza, meu, tem e muito, isto mesmo, bicho diferente comento outro bicho.

Lá no lugar onde eu morava tinha um Cavalo garanhão que do nada começou a montar em um porco grande que tinha por lá, não com pago que é por que estava sozinho, por que tinha éguas no pasto também. No inicio ele só montava no porcão, depois de um tempo ele metia no cuzão do porco com tudo, chegava a ficar descansando trepado sobre ele. O pior é que o porcão deixava de boa, com o tempo o Cavalo preferia o Porco, sei lá se por ter um tamanho confortável, mas acho que por que o cuzão do porco era mais gostoso.

Daí pergunto, como isto acontece, não tem cio no meio do negócio para atratir, só tesão, o Cavalo achava mais atraente o bundão do Porco e começou a envestir, o Porco deixou para sentir prazer também, eu acho, afinal o porco era castrado, sei lá se ficou meio gay com isto, se sentia só prazer o cú agora.

Meu, sério, tinha vez que o Porco procurava o Cavalo e nos últimos tempos um não saia do lado do outro. Era um trabalho para cruzar o cavalo com as éguas que estava prenhas no cio.

Tinha que tirar o Porco do lugar e colocar em uma baia.

Era a festa da molecada assistir o Cavalo metendo no cuzão do Porco, não sei como aguentava.

Tinha um carinho que tinha dois cachorros gays, começaram bulinando um no outro, depois pegaram os dois grudados pelo cú. Sabe um meteu o caralho no cú do outro até o caroço e ficou grudado.

Quando saía de cima, o caralho ficava pulsando todo cheio de porra enquanto o enrabado lambia desesperado, tipo, não era para tirar lá de dentro. Meu, o carinha depois começou a dividir o que dada o cú com o outro, começou a comer o cú dele também, se aguentava a piroca enorme do outro, o caralho dele era fichinha.

Tinha uma mina lá que a galera tinha espiado ela dando para dois cachorros em uma grota do lugar. Ficaram quietos todos na punheta só para vez ela fazer o serviço e não espantar para que ela voltasse outro dia. Tinha uns caras vizinhos que ficavam de vigia, quando via ela ir em direção do lugar, chamava a galera e iam lá para assistir. Depois de muito tempo, desconfiavam que ela até sabia que estava sendo espiada e deixava ela com mais tesão ainda. Ficava grudada com um cachorro no cú enquanto chupava a rola grossa do outro.

Putz! me desviei do assunto. Tá tinha em outro lugar também um cavalo que metia do cuzão de um burro, mas ai vou concordar que os dois estavam sozinhos no pasto. O cavalo deve ter ficado com tesão, sem ninguém para foder, trepou no burro e meteu no cuzão dele, mas neste caso, o burro não era castrado, daí como fica. Burro fode e gosta do negócio, tem um caralho do tamanho de um cavalo, como é que foi aprender a dar o rabo para um cavalo?

Pegavam o Cavalo do nada com o caralho enterrado até o fundo no cuzão do burro, muito mais fundo do que se fosse em uma boceta de égua.

Daí a tal das ciencias não explica, é doença, é manipulação, mas meu, os bichos tavam soltos no pasto, os cachorros no interior estão sempre soltos no lugar. Um moleque não sabe fazer um cavalo subir em um porco, meu, e quem é que sabe? Só mesmo passando caldo de boceta de égua no cio, deve ser assim que fazem nos laboratório de criação animal.

Vi na net as mulheres passando um líquido em uma boceta de silicone em um cavalete forado, daí vem o cavalo e mete a pucheta no negócio, daí pode, daí é natural?

Hoje tó na cidade, não tenho contato com bichos ou coisa assim, é só trabalho, casa, futebol, balada. Também não vou ficar contando coisas de moleque, gosto de ler os contos e ver essas putarias na net para relembrar, daí veio a ideia de contar este outro lado que a galera não sabe.



Obs. O testo original foi adaptado devido a muitos erros, tentado manter o estilo e ideia principal.




PARTICIPE DE NOSSA PESQUISA

Preencha o formulário do link abaixo (Não se preocupe, não existe forma de você ser localizado e não é necessário se identificar):

Pesquisa sobre Zoofilia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v