Pular para o conteúdo principal

Conto - Real. Não sou profissional em escrever.

Real.Não sou profissional em escrever.
Vou relatar algumas ocasiões, onde minhas amigas amantes Zoo (Loirinhas), se deli..ciam com meu Dog Pastor alemão (Campeão).
Elas no começo, assistiam muitos filmes, comigo no sítio, e isso despertava o interesse. Eu de propósito punha sempre que elas vinham me visitar.
Elas no começo, não tinham interesse. Só queriam me chupar e sentar meu pau, ultra duro pelas cenas dos vídeos e por ambas, deliciosas e bem putinhas, nuas com desejos sem fim.
Eu gosto de mulheres assim, como elas. Aninha me chupava no pau.... e Cibeli me dava sua buceta para chupar... e eu louco tesão, pois o Campeão (Pastor), louco pelo cheiro sexo no ar, vindo da bucetinhas delas, bem molhadinhas. O Campeão... tentava participar...lambendo elas no cuzinho e bucetinha. Elas no começo tinham medo....mas aprenderam superar isso..e hj se entregam loucamente para ele, aos FDS, que podem vir em meu sitio. Eu gozo muito vendo elas em ação. Quando fazem chupeta dupla...então... no Campeão....fico louco.... Que tesão...ver isso... não paro pensar...muitas vezes...e fico na espera...por elas..aos finais de semana. Aninha é a mais safada. Gosta que o Campeão...penetre ela de 4, e geme feito uma cadela... Goza intensamente maioria das vezes. Cibeli, curte ver e guia o pau nosso Dog, na buceta da amiga safada. Quando Cibeli não aguenta de tanto tesão...pede para Aninha, ajudar na penetração...e Aninha, prontamente lhe ajuda... O Campeão, fica alucinado com elas, em delírio Zoo total. Meu tesão... é ver a bucetinha delas com o gozo escorrendo..depois de terem ficando engatadas, por um bom tempo. O cheiro de sexo animal...fica no ar. Campeão...se dilicia...lamendo seu gozo...misturado com o Mel de Aninha e Cibele. Cenas que fazem eu explodir em tesão. Nossas noites são assim, quando o tesão Zoo acontece. Lógico que temos que estar afim, para ser algo prazeroso e contagiante. No começo era mais contido, pela falta de experiência delas. Ao assistirem os filmes, foram tendo mais confiança e desejos. Pois essa fantasia, exige coragem e muito tesão. E quando feito com carinho, tudo flui melhor. Aninha e Cibele, tem na faixa de 25 anos. Ambas safadinhas, mas recatadas na rua. Trazem sempre calcinhas pequenas para usar com micro saias de Lycra, deixando seus corpos mais sexy ainda... Quando elas entram no sítio, se transformam, para desfrutar nossas fantasias íntimas e secretas.
Adoro ver..mais que participar. Tudo feito com carinho. Nada forçado. Asim foi com elas. E buscamos amigas novas, para se iniciar. Só mulheres ok. Contato.





O administrador do Bloq NÃO se responsabiliza por tais práticas dos autores ou leitores, tendo como objetivo com esta meio a pesquisa sobre os adeptos da prática através de coletas de informações de questionários disponíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v