Pular para o conteúdo principal

Conto - Meu começo

Esse texto é mais um relato de minha primeira experiência

Agora tenho 20 anos, moro em Campo Grande MS, um pouco gordinho, pele branca, cabelos castanhos.... Vou contar como pratiquei zoofilia pela primeira vez....

Na adolescência e no início da puberdade, eu tinha curiosidade com meu cachorro (Ruck), sempre via aquele pinto duro de vez em quando, quando ele ficava perto da nossa cadela (cacau) e aquilo me chamava a atenção. Eu nunca tinha feito nada, era virgem de tudo e sem experiência...

Um dia após minha mãe sair, chamei o cachorro para dentro de casa e comecei a "brincar" com o pau dele, e ele foi ficando grande e duro, depois de alguns minutinhos brincando ele começou a soltar um liquido (gozar), e eu na época fiquei assustado, não sabia bem o que era, e realmente fiquei assustado, pois saia muito e a gente estava na cozinha, no momento de desespero, para não sujar o piso e com um misto de tesão, coloquei o pau do meu cachorro na boca, e comecei a beber TUDO o que ele soltava, lembro que era bem salgadinho, quanto mais eu bebia mais eu me acostumava e gostava, eu fiquei bebendo a porra dele por uns 5 minutos +/- depois disso coloquei ele pra fora e fui lavar a minha boca, porque fico com o gosto e com o cheiro... Depois disso, eu comecei a fazer isso quase todos os dias, sempre bebia praticamente toda a porra dele algumas vezes por semana...

Até que tive a brilhante ideia, de deixar ele meter em mim... Nesse dia, eu peguei um travesseiro, coloquei de baixo do joelho, fiquei de 4 e chamei o ruck pra vir pra cima de mim, ele veio, deu uma cheirada no meu cuzinho virgem, aquela língua gelada no meu cuzinho quente me deu um cala frio na hora... Depois eu chamei ele de novo, ele monto em mim, e nessa hora ele já estava tentando enfiar aquilo em mim( agora sei que deveria ter uns 15cm) ele errava sempre, ai eu para ajudar, guiei a ponta certinho no meu cuzinho... Infelizmente, eu não sabia como era ao certo a zoofilia... Ele enfiou com tanta força e com TUDO para dentro de mim, senti uma dor terrível na hora, porém ele continuou metendo por uns 2 minutos +/-, até que ele gozou, e nessa hora inchou o nó dentro de mim, ele se engatou em mim, eu me sentia todo preenchido por dentro, ele estava com o nó gigante bem perto da porta do meu cu( todo aberto e sangrando nessa altura) e o pau lá no fundo e gozando muito, sentia ele gozar bem fundo e bastante....

Fiquei engatado com ele por uns 5 minutos, ele já estava tentando se mexer, e infelizmente conseguiu, ele puxou com tudo, aquele caralho gigante e aquele nó surreal rasgaram meu cu. Quando saiu eu escutei o "Plóf" e veio junto uma dor gigante que eu nunca tinha sentido antes.... Eu olhei pra baixo e vi escorrer MUITA PORRA, com sangue e um pouco de fezes.... Coloquei 1 dedo no meu cu, e ele estava TODO aberto, parecendo um O, literalmente o Ruck me arrombou na minha primeira vez....




Participe de nossa Pesquisa sobre Zoofilia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v