Pular para o conteúdo principal

Conto - Colada com Um Cão

Meu nome é Lucileyde, tenho 23 anos e vou relatar a história do dia em que fiquei colada com um Dog bem dotado, como uma verdadeira cadela.

Sempre tive curiosidade em ver animais metendo com mulheres, e passo muitas horas lendo contos eróticos de zoofilia. Fui até uma locadora e encontrei um filme desse gênero, peguei esse filme e levei para casa, coloquei no VC e comecei a assistir. Nossa o cachorro era tão grande que dava medo só de olhar o tamanho daquele animal. Foi uma cena inesquecível, fiquei muito maluca de tesão.

Tenho uma buceta maravilhosa, peludinha com longos lábios e um clitoris lindo quando estou excitada ele fica super duro. Então lembrei do nosso cão , sempre tinha curiosidade em transar com um Dog mas não tinha coragem. Como estava com muito tesão não pensei nisso, como meu marido estava no trabalho e só chegaria a noite resolvi chamar nosso cão para o quarto. Ele é um Cachorro enorme e super bem cuidado, tinha levado ele num veterinário e tinha dado um belo banho e um chek-up.

Estava muito excitada com aquela Cena do filme estava sem calcinha só com uma blusa logo que chamei o dog, ele já veio abanando o rabo como se quisesse dizer você é uma cadela mesmo. Ele já chegou mim cheirando inteira eu ainda estava com minhas pernas fechadas quando de repente ele logo sentiu meu cheiro de femea no cio, abri as minhas pernas meio tremula e ele foi direto na minha buceta, meu clitoris estava duríssimo, estava encharcada mesmo. Ele começou me lambendo enfiava sua linguá áspera lá dentro como se quisesse me comer inteirinha, fui a loucura e gozei todo meu líquido quentinho na sua linguá ele lambeu todinho… hummm delicia.

De repente ele sobe na minha coxa e começa a bombar, a metade do seu pau sai para fora, fiquei muito assustada com aquele volume, mas queria pelo ao menos a metade daquele pau dentro do meu útero, era um tesão insuportável. Ele ficava chorando querendo me penetrar foi maravilhoso aquela excitação. Olhei bem pra ele e como estava de blusa não quis tirar para não arranhar minhas costas comecei a ficar de quatro ele ja pulou nas minhas costas e começou a bombar forte. Estava ainda de pé e a sua vara passava no reguinho da minha bunda e estava muito quente.

Agachei um pouco e coloquei as mãos nos joelhos logo ele acertou minha buceta. Deu uma estocada tão forte que o seu pau entrou todo de uma só vez. Não resisti aquele cassete todo dentro de mim e me joguei pelo chão juntamente com um longo grito foi maravilhoso mas doeu muito. Fiquei ali no chão tremula por alguns minutos e o cachorro me rodeando. Fui até o sofá e fiquei de quatro no encosto do sofá, e logo o cachorro veio de novo, subiu e começou a bombar de novo e acertou bem no buraco da minha buceta, deu longas estocadas juntamente com meus gritos de dor e prazer.

Como estava no encosto do sofá não tinha como sair ele meteu tudo tão forte e tão gostoso, ele metia cada vez mais forte e rápido ficava passando suas unhas nas minhas coxas, senti seu pau ficando cada vez mais grosso dentro de mim e o cachorro parou suas estocadas e ficou só pulsando dentro da minha buceta. Ele respirava muito forte no meu ouvido ficava babando no meu pescoço, senti sua enorme quantidade de porra dentro do meu útero. Gozei 3 vezes mas não conseguia mais ficar naquela posição, tentei sair de baixo dele e senti um peso. Foi aí que percebi que estava grudada nele como uma verdadeira cadela, estava doendo muito minha buceta, comecei a chorar com medo daquela situação. De repente toca minha campainha e eu ali grudada com meu cachorro, fiquei caladinha não fui atender.

Ficamos colados por uns 35 minutos quando menos esperei ele puxou seu pau de dentro de mim meu carpete ficou inundado com aquela quantidade de porra, foi uma experiência linda. As vezes fico aqui com o meu cachorro, mas tenho medo de dar para ele de novo e ficar grudada com ele, o pau dele é enorme deve ter uns 35 cm por 5 o nó tem uns 9 cm . Q vcs acha q devo fazer para gozar de novo com ele sem ficar colada nele???





PARTICIPE DE NOSSA PESQUISA

Preencha o formulário do link abaixo (Não se preocupe, não existe forma de você ser localizado e não é necessário se identificar):

Pesquisa sobre Zoofilia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zoofoto do Dia

Eu comendo a minha mulher...quer dizer esposa... quer dizer eguinha amada.

Conto - A minha primeira égua

Meu nome é Karlos Oliver. Já há mais de vinte anos eu sou praticante assíduo de zoofilia. Sempre tenho narrado as minhas experiências e resolvi contar uma de minhas experiências, pois leio muito sobre o assunto e muitas coisas relatada como verdadeira não passa de narrativas fantasiosas. A minha primeira experiência foi aos 14 anos quando comi o cú de um burro na fazenda do meu pai. Aquela experiência me mostrou um admirável mundo novo. Depois de ter comido o burro eu comecei a querer comer uma buceta de égua, só que na fazenda as éguas que rinham eram muito brava e eu nunca conseguia dominá-las. Mas um dia o meu pai comprou uma égua branca e quando eu ví logo decidi que ia gozar naquela bucetinha branca. Não demorou muito eu fui fazer amizade com ela e ela era muito dócil, mansa, sempre passeava com ela, montava e fui conquistando para a hora certa. A hora certa chegou em um domingo que estava sozinho em casa, peguei uma corda, e fui buscar a minha amante equina. Levei ela para um rio

Conto - Como conheci a zoofilia

Oi de novo pessoal, então hoje vou contar como comecei meu caminho pela zoofilia. Então quando tinha 12 anos, eu já era bastante ativa e adorava fazer um siririca, bastava meus pais irem trabalhar para eu entrar em ação. Nós tínhamos 2 cadelas, uma poodle e uma vira-lata, eu adorava brincar com elas e até então eras brincadeiras sem maldades, até que um dia eu vi uns vídeos na internet e estava super excitada e como estava usando uma saia para facilitar as coisas, primeiro fiquei me roçando no travesseiro sem calcinha, deixando uma mancha nele. E logo depois comecei a me tocar, levantei a saia até a cintura e arreganhei as pernas para esfregar meu grelo, estava esfregando freneticamente quando minha cadela encostou em mim e começou a cheirar entre as minhas pernas. Inicialmente eu mandei ela sair, mas eu estava tão perto de gozar que eu nem me importei. Depois do gozo tão ansiado, estava mole na cama, com a saia ainda enrolada na cintura e as pernas arreganhadas, quando Bela, a v